Forum do RPG

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Florestas [D'Qar]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Trisdker Varelust
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren

MensagemAssunto: Florestas [D'Qar]   Ter Dez 29, 2015 1:37 am

Ver perfil do usuário
Carth Was Besper
Comandante da Marinha Resistência

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Ter Dez 29, 2015 2:50 pm

O TIE Phantom de Nihl cai em uma das partes mais isoladas do planeta de D'Qar. Como é um planeta desabitado por qualquer civilização, contando apenas com uma base da Resistência, escoltas raramente eram mandadas para lá, e esse era um período em que aquele hemisfério do planeta estava desabitado por qualquer ser sapiente. Pelo menos, era até poucos momentos, quando Nihl caiu no local e revelou sua posição. Começou a andar, e por um bom tempo, pois mesmo as naves mais rápidas levariam horas para chegar ao local.

Mesmo assim, depois de horas, quando o céu já estava próximo do crepúsculo, dos caças T-70 X-wing surgem do céu a uma velocidade impressionante. Primeiro, era possível ouvir o barulho de seus motores, mas depois não fora difícil vê-las passando sobre as árvores. Logo após Nihl fazer contato visual com a mesma, ele é chamado em seu comlink:

[Ello Asty]
- Aqui é Vermelho 6. Já temos sua localização. Por favor, dirija-se à uma clareira 2 km ao norte de sua posição. Há uma nave lá à sua espera.

Os dois X-wings circundavam a região à uma distância de poucas centenas de metros. Nihl, ao chegar na clareira, via um Resistance Troop Transport pousando levemente na clareira indicada pelos pilotos. Após pousar e, sem desligar os motores, a rampa principal se abria e, dela, saíam 4 soldados com seus EL-16HFE blaster rifles apontados para Nihl. Depois deles, aparecem mais 5 soldados, com um liderando e os outros quatros com os rifles nas mãos, mas abaixados. O homem que liderava, com uma barba mal feita e um charuto na boca, diz:

[Sargento Dike]
- Sou o sargento Dike, e esses belos homens e mulheres que você vê comigo são meu esquadrão. Eles não hesitariam por um segundo se eu mandasse atirar a você, e é o que vou fazer nos próximos segundos se você não se identificar.

Nihl ouve o som das armas sendo destravadas, ainda apontadas para ele. Os 4 soldados, agora na frente de seu sargento, também levantam os rifles apontados para Nihl, enquanto Dike pega sua blaster pistol do coldre, apesar de ainda mantê-la abaixada.
Ver perfil do usuário
Nihl
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Ter Dez 29, 2015 4:09 pm

*Era esperado que, em tempos de guerra, a desconfiança sobre qualquer mísero ser vivo que pisasse no solo de D'qar fosse enorme. Mas no estado em que estava, visivelmente machucado e com alguns hematomas, segurando um dos braços que estava verdadeiramente dolorido, Nihl¹ mal podia fazer alguma coisa. Ao ouvir o comlink, vagarosamente ele segue andando, para a localização ordenada. Seu aspecto físico era péssimo até de se olhar, um mendigo vendia mais saúde do que ele. Finalmente, quando chega ao local determinado e escuta as palavras do sargento, os soldados a lhe apontar, é que o Cavaleiro de Ren se transforma completamente e demonstra todo o seu cinismo treinado.*

- Meu nome é Thimo, Thimo Vzhul²...não acho que será necessário ter tanto medo de mim, sargento. Estou tão mal...que não sei se durarei mais do que meio dia *tosse indicando dificuldade para respirar*, eu vim de Tuanul, consegui contactar um simpatizante da resistência durante o massacre que vitimou meus pais e meu irmão, a Primeira Ordem é terrivel *tosse denovo com mais força e cai ajoelhado ao chão respirando forte para recuperar o fôlego*...consegui roubar um caça deles....aprendi a pilotar com o meu pai, antes que pergunte. Meu amigo desconhecido, antes de morrer nas mãos da Primeira Ordem, me disse que a resistência estava situada em D'qar, então...como não tinha mais nada ou ninguém....graças a Primeira Ordem...decidi apostar na dica dele. E aqui estou. Vou lhe mostrar algo, está em meu bolso, se não confia em mim, pode vir e pegar. É um sabre de luz, achei na nave...se eu soubesse usá-lo, não estaria nessa situação tão deplorável. Vamos! Pegue! Estou lhe mostrando para que entenda que estou do lado da resistência.

1- Concealment
2- Esse é, de fato, o verdadeiro nome de Nihl, somente o Líder Supremo sabia que ele se chamou assim, certa vez.[/color]
Ver perfil do usuário
Carth Was Besper

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Qua Dez 30, 2015 12:07 am

O sargento, primeiramente, hesita. A história era muito boa para parecer verdade, porém havia detalhes verídicos na mesma. O que também, poderia indicar que era outro agente infiltrado. Mas isso passava vagamente pela cabeça do sargento, já que não era seu lugar indagar os fatos, apenas averiguar a situação. Porém, a situação não indicava que ele seria uma ameaça, pelo menos no momento. Então, Dike indica para que um de seus homens se adiante e e pegue a arma. O soldado faz isso e o entrega ao sargento, que o liga, contemplando a lâmina vermelha brilhante. Então o desliga, pendurando o mesmo no seu cinto e dizendo:

[Sargento Dike]
- Mesmo assim, até averiguarmos sua situação, terá que permanecer preso.

Um dos soldados se adiantava e, gentilmente, algemava os pulsos de Nihl atrás de seu corpo. E, (supondo que Nihl não oferecera resistência), o levava à nave, que imediatamente decolava e, seguida por 2 X-wings, ía à toda velocidade na direção da base.
Ver perfil do usuário
Nihl
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Qua Dez 30, 2015 4:35 pm

*Sem oferecer resistência, Nihl¹ obedece o sargento e sua comitiva. Mesmo que quisesse, estava visivelmente debilitado para tentar, seria muita tolice. Durante a viagem, Nihl novamente se dirige ao sargento.

- Não me importo se vão me prender, somente peço que tenha um pouco de misericórdia de um mísero refugiado e jogue-me no primeiro tanque Bacta que encontrar. Do contrário, o senhor irá transportar um cadáver, ao invés de um suspeito. E se a intenção é de me interrogar, não faria sentido levar-me morto até a base.

*De fato, mesmo sendo altamente treinado, alguns machucados nele eram sérios caso não fosse medicado. Qualquer outro humano sem o devido preparo já teria morrido. Naquele momento ele se encontrava muito fraco. Com certeza os soldados sabiam que, mesmo que ele fosse perverso, nada poderia fazer enquanto estivesse naquele estado.

1- Concealment
Ver perfil do usuário
Aeedun Kariss
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Qua Dez 30, 2015 4:56 pm

A YV-330, com os escudos ativados, cruzava os céus das florestas de D'Qar em uma velocidade comum. Não estava muito rápido, nem muito devagar. Tendo já voltado a cabine do piloto, Aeedun¹²³ sentia algo estranho, uma presença sensitiva por perto. Não conseguia distinguir se era do Lado Sombrio ou alguém que usava a Luz, mas tinha quase certeza de quem se tratava... Segundos depois, é informado por TC-SC sobre alguma coisa interessante.

[TC-SC] Senhor, detectamos um transporte da Resistência voando a alguns quilômetros, escoltado por dois caças X-wing.

[Aeedun Kariss] Siga-os. Nihl está naquela nave.

Mantendo-se fisicamente invisível, e também invisível a radares, scanners etc., a Black Dawn passou a seguir em altíssima velocidade para alcançar o mais rápido possível as três naves detectadas. A YV-330 de Kariss não possuía os armamentos originais do modelo, era uma nave modificada (OFF: como é especificado no meu primeiro post no jogo, na Órbita da Starkiller Base). Ela possuía os mesmos armamentos da "Emerald Lance" (uma YV-330 modificada da época da Rebelião), e contava com:

- Heavy laser cannons (2 canhões, fire-linked)
- Light ion cannons (4, na frente, fire-linked)
- Autoblaster (1, na frente)
- Concussion missile launchers (4, na frente, fire linked), 3 mísseis cada

Os troopers de elite da Primeira Ordem, que estavam sob a jurisdição de Aeedun, estavam todos como gunners controlando as armas. Tendo alcançado as três naves sem muita dificuldade*, a YV-330 ficou atrás das X-wing, não muito perto; em distância suficiente para que os projéteis que seriam disparados em poucos milésimos de segundos, após aproximação suficiente, pudessem alcançar os caças sem problemas. Logo após ficarem em distância suficiente, a YV-330 disparou, quase ao mesmo tempo (porque os quatro canhões que lançam os mísseis são fire-linked, o que significa que os quatro não podem apontar para direções diferentes, mas agem "como uma arma só", e apontam para a mesma direção sempre, então os canhões se viraram na direção de um X-wing e um deles disparou um míssil, e imediatamente após ter disparado, os canhões se viraram pra outra X-wing e dispararam outro míssil na direção desta - mas é claro que isso é muito breve e muito rápido, a ação deve levar questão de 1.5 segundo no máximo), um concussion missile na direção de cada uma das X-wing que faziam a escolta do transporte. Eles deviam alcançá-las sem problemas - e dificilmente os caças se safariam desta, visto que a YV-330 estava tanto fisicamente invisível quanto invisível a radares, scanners etc., então é claro que os pilotos das X-wing não viram a Black Dawn se aproximando e não tiveram tempo de se prevenir contra qualquer coisa.

Além dos mísseis, a YV-330 disparou rápidas rajadas na direção de ambos os caças com os Heavy laser cannons - que também são fire-linked, então, neste caso, dispararam ambos os canhões uma rajada na direção de uma X-wing por 2 segundos, então se viraram para a outra, e dispararam uma outra rajada, com ambos os canhões. Isso garantiria que as X-wing seriam destruídas, ou cairiam, com certeza. Não esperavam o ataque - que durou 5 segundos no máximo. Imediatamente após isso, ainda invisível, como estava, a YV-330 disparou um concussion missile e uma rajada de 4s dos heavy laser cannons na direção dos motores do transporte onde estava o Sargento Dike, seu esquadrão e Nihl. A nave com certeza iria começar a cair, mas Aeedun sabia que Nihl tinha habilidade de sobra para se safar da situação e não morrer.

Após isso, a YV-330 continuou seguindo, a uma distância segura, o transporte que estava caindo, com os motores explodidos e em chamas. Aeedun estava na cabine do piloto, monitorando tudo, e muito concentrado no que estava fazendo - mas, apesar disso, sentiu, ao mesmo tempo, um alerta em sua mente. Ele não podia sentir exatamente o que era, mas tinha um palpite que, na sua opinião, era altamente provável: que o ataque havia começado na órbita. Nada mais podia acontecer que pudesse lhe trazer aquela sensação, na Força, de alerta, aviso e vigilância.

¹Battle Precognition
²Radar Sense
³Cyber Sense

(*) Mesmo Besper tendo especificado que a nave do transporte "seguida por 2 X-wings, ía à toda velocidade", pelo que pesquisei, um transporte de soldados é muito mais devagar que uma YV-330, sendo que uma YV-330 pode alcançar duas vezes a velocidade máxima que um transporte. Então, o transporte estava a toda a sua velocidade, e as X-wing estavam atrás, fazendo escolta, então as X-wing tinham que manter também a velocidade baixa do transporte, mesmo que fossem bem mais rápidas. Então realmente não foi problema algum para a YV-330 alcançar as naves.
Ver perfil do usuário
Carth Was Besper

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Qua Dez 30, 2015 11:01 pm

As 3 naves seguiam sem tomar conhecimento do iminente ataque. Quando o mesmo começou, foi brutal. o primeiro X-wing fora atingido sem tempo de reação. Antes mesmo de seu piloto ter tempo de ejetar, a nave explode e bate em uma das centenas de árvores da densa mata logo abaixo. O outro X-wing, pilotado por Ello Asty, um abednedo que seria um dos pilotos a morrer na futura base Starkiller,teve pouco tempo de reação, mas o suficiente. Quando ambos os mísseis aparecem no radar, ele fecha as asas de sua nave, acelera à velocidade máxima permitida, e começa a realizar manobras evasivas, se afastando cada vez mais do transporte, que é atingido.

O mesmo, sem chance de se esquivar, é alvejado pelas armas inimigas e, sem seus motores para manobra, começa a cair. Infelizmente para as pessoas que estavam na nave, que é extremamente comprida, a floresta é muito densa. Ao ficar abaixo do nível das árvores, sem ter sequer uma clareira para pousar ou possuir alguma chance de manobra, a nave se choca com uma árvore grande e robusta, se partindo ao meio, enquanto seus dois pedaços caíam e batiam em mais árvores e um deles, provavelmente onde era armazenado o combustível, explodia em uma brilhante bola de fogo, que poucos segundos depois incendiava algumas folhas e dava início à um foco de incêndio.
Ver perfil do usuário
Nihl
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Sex Jan 01, 2016 7:47 pm

*Nihl estava o tempo todo de olhos fechados, demonstrando estar sofrido de dor, a sua frente lhe vigiando, estava o tal sargento, os demais soldados, próximo a ele, como já fora dito. No momento em que a nave recebe o primeiro disparo, Nihl percebe que é hora de agir, ainda algemado, libera a força¹ e arrasta² o sargento para próximo de si. Quando ele chega perto do Cavaleiro, Nihl lhe dá uma forte cabeçada em seu crânio que o desmaia, aproveitando-se da distração dos demais que, juntamente com o sargento, ficaram apreensivos com o ataque externo, aproveitando-se também da atual instabilidade da nave, e do pouco espaço de locomoção que nela havia (um "corredor", praticamente) ele chuta com a sola da bota o peito de um soldado que, com o impacto(que mais parecia um forte empurrão) cai por cima dos demais, isto é, aqueles que realmente podiam dete-lo, pois estavam muito perto uns dos outros. Imediatamente após isso, chega próximo a rampa principal e abre-a. Mal a mesma começa a abrir e Nihl já enxergava as àrvores e a queda iminente. Assim que ela se abre um pouco, de forma que ele consiga passar, ele salta³ em direção ao solo e cai ileso com a ajuda da força. Mais a frente ele contempla a explosão e o início de um incêndio na floresta. Agora, sua prioridade seria remover as algemas e encontrar quem havia feito isso.*

1- Control Pain
2- Force Pull
3- Force Jump
Ver perfil do usuário
Aeedun Kariss
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Sab Jan 02, 2016 2:36 am

Aeedun não ligou para a X-wing que havia escapado. Realmente a habilidade do piloto era impressionante, a ponto de ter escapado daquilo ileso. Pelo contrário, a YV-330 continuou seguindo, de uma distância segura, o transporte, que havia sido atingido, e estava em chamas e caindo em direção à floresta.

Tendo sentido, na Força, que Nihl ainda estava vivo, usou a Força (através do Radar Sense, que ainda está ativo, pois dura dois turnos) para rastrear a localização de Nihl e, então, posicionou a YV-330 "Black Dawn" bem acima do darksider, sem pousar, é claro, e abriu a rampa da nave, para que Nihl pudesse subir. Aeedun estava parado bem no começo da rampa, esperando que o camarada subisse.

TC-SC, o androide, estava na cabine do piloto, ainda, tratou de rastrear a localização da Base com os computadores da YV-330. Esperariam apenas que Nihl subisse na nave. A YV-330 manteve os escudos ativados, em caso de imprevistos. Mas, como a X-wing havia acabado de fugir, provavelmente não retornariam tão cedo.

Poderes cumulativos:
Battle Precognition
Radar Sense
Ver perfil do usuário
Carth Was Besper

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Sab Jan 02, 2016 2:57 am

O X-wing já fora perdido de vista. Apesar dos radares da YV-330 ainda o identificarem, ele estava fora do alcance de qualquer arma da nave quando, de repente, some dos sensores inimigos. Enquanto isso, Nihl consegue escapar da nave pouco antes da mesma se chocar com uma árvore e se despedaçar em duas. Porém, infelizmente para ele, o sargento Dike permaneceu no veículo. Nem ele ou nenhum dos outros ocupantes sobreviveram. Incrédulos ao fato de qualquer ataque dentro do planeta, nenhum estava sequer sentado (com exceção dos pilotos, claro) e todos desmaiaram com o intenso choque na árvore e, pouco depois, com a queda.

O sargento Dike, junto do sabre de luz¹ de Nihl, permaneceu no lado da nave que explodiu. Isso, agregado às munições e granas dos soldados, causou explosões ainda maiores. Portanto, além de estar do lado da nave que pegou fogo, o sabre de luz também estava a centímetros das granadas do sargento, que danificaram a raríssima arma de um modo irreparável. Mesmo que "Thimo" tente encontrar os restos do artefato, ele agora se encontra no centro de um foco de incêndio, que começa a se espalhar rapidamente e que irá consumir Nihl caso ele não saia logo do local
.

OFF¹: Caio, você mencionou ter trazido o sargento para próximo de si, mas não mencionou ter pegado seu sabre de volta, nem ter levado o sargento consigo em seu pulo. Então, julguei que tanto ele quanto seu sabre permaneceram na nave, especificamente no lado que pegou fogo e explodiu
Ver perfil do usuário
Nihl
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Dom Jan 03, 2016 9:22 am

*Assim que desce da nave e cai no gramado da floresta, Nihl¹, ainda algemado, contempla a nave do autor dos disparos, que sobrevoava acima de sua cabeça. Não tinha dúvidas, desde o princípio, que se tratava da Primeira Ordem, e agora, depois de ver aquele transporte e sentir a presença de Aeedun, é que sua certeza havia se confirmado. Ao perceber a nave pronta a recebe-lo, Nihl, imediatamente pula² para dentro da mesma e é recebido por alguns stormtroopers que, logo que notam, retiram suas algemas. Encontra-se cara a cara com Aeedun e em seguida, fala:*

- Preciso de um Stormtrooper.

1-Control Pain
2-Force Jump
Ver perfil do usuário
Aeedun Kariss
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Dom Jan 03, 2016 10:56 pm

A medida que Nihl pulou para a rampa, a mesma se fechou imediatamente, e assim a YV-330, com os escudos ativados, entrou em modo de cloak novamente, e estava tanto fisicamente invisível, quanto invisível a radares, sensores e scanners de qualquer tipo. TC-SC já tratava de traçar a rota para a Base da Resistência, que havia sido localizada sem problemas. Mantendo uma certa altitude por questões de segurança - para evitar imprevistos que entregassem a localização da nave - eles estavam muito próximos da Base e, conforme se aproximavam, ficavam mais altos, evitando serem rastreados.

Falando com Nihl, Aeedun responde.

[Aeedun Kariss] Para que você quer um Stormtrooper?

Aeedun parou e prestou atenção no cinto de Nihl.

[Aeedun Kariss] E onde está seu sabre-de-luz?

Então, o darksider esperou uma resposta do camarada, que também era um Cavaleiro de Ren. Enquanto isso, os stormtroopers presentes na YV-330 Black Dawn continuavam em seus postos, nas armas, preparados para atirar em qualquer imprevisto.
Ver perfil do usuário
Carth Was Besper

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Seg Jan 04, 2016 3:12 am

Após o ataque, a YV-330 não encontrara qualquer tipo de resistência. O X-wing já não se econtrava mais a vista, e nem nos radares. Mas não havia fumaça nem focos de incêndio à distância, indicando que ele provavelmente escapara, e provavelmente já havia alertado sobre a emboscada. Entretanto, Aeedun parecia não se preocupar com isso, já que parou sua nave para resgatar Nihl, e a deixou pairando no ar por vários segundos até que Nihl a embarcasse, para que então começasse a tomar velocidade na direção da base. Permaneceram alguns minutos voando, sem encontrar qualquer oposição¹. Porém, depois de um tempo, a primeira coisa  a ser percebida foram alguns brilhos, bem à distância, vindo do céu. Depois o barulho. Um barulho abafado pelos sons dos motores da nave, misturado ao vento que resistia ao seu avanço. Porém, era um barulho indistinguível. O barulho de uma explosão. Entretanto, não houve tempo para pensar pois, apenas milésimos de segundos depois de terem ouvido o barulho, o mundo dos que estavam naquela nave se transformou em fogo.

Rajadas intermináveis de tiros de turbolasers, seguidos de vários mísseis, caíam ao redor da YV-330, destruindo e queimando tudo que estava no campo de visão da nave. As explosões só não eram ensurdecedoras por causa do lacre da nave, mas todos podiam senti-la reagindo à elas. Havia momentos em que o cargueiro corelliano passava por turbulências tão violentas que era praticamente impossível permanecer de pé. Com tanto calor e ondas de choque, seu Cloacking Device provavelmente fora desativado, e se não direcionassem imediatamente grande parte da energia da nave (que era gasta na camuflagem) para os escudos, eles iriam perecer em breve, pois não havia escapatória. As armas das 2 Nebula-class que bombardeavam a região da órbita do planeta foram projetadas para penetrar escudos e blindagens de naves extremamente poderosas. Então é de se imaginar que o estrago que ela faria em uma floresta seria avassalador. Além disso, eram tantas explosões que não havia para onde ir. A nave era sempre impelida para trás, para frente, ou para os lados. Isso quando um tiro ou um míssel não atingia próximo à ela, o que fazia a nave virar quase na vertical. No momento, seus ocupantes podiam apenas rezar para que seus escudos aguentassem e que não sejam acertados diretamente por uma das armas dos Star Destroyers.

OFF¹:
Deixarei esses minutos para que vocês possam conversar distraídamente antes do bombardeio
Ver perfil do usuário
Aeedun Kariss
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Seg Jan 04, 2016 10:20 am

O ataque havia sido completamente inefetivo. Como demoraram mais de 5 minutos para começar o bombardeio (OFF: tanto isso é especificado no post de Besper na Base, quanto isso é uma questão de lógica pura, é claro) e, como foi dito, "eles estavam muito próximos da Base e, conforme se aproximavam, ficavam mais altos", cinco minutos foi (muito) mais do que o suficiente para eles, em toda a velocidade, saírem da atmosfera e alcançarem a órbita e, é claro, ficarem longe do alcance do bombardeio, que bombardeava o solo. Ao invés de seguirem na horizontal, seguiram na vertical, indo para a órbita.

É claro que isso havia sido feito como uma prevenção exatamente disso. TC-SC e Aeedun¹²³, que estavam no comando da YV-330, previam qualquer ação do tipo. Deixaram um dos caças escapar, é claro que ele chegaria na Base e entregaria qual seria, mais ou menos, as coordenadas da Black Dawn. Aeedun jamais esperaria que seria um bombardeio daquele porte - não era do feitio da Resistência que fizessem isso. A Resistência havia falhado - bombardearam apenas a sua própria Base, com certeza enfraquecendo significativamente os seus próprios escudos e, além disso, sua própria vegetação e os seres animais que nela viviam, ao redor da Base. Uma ação desesperada. Ao passo do começo do ataque, a Black Dawn estava segura na Órbita, há pelo menos dois minutos.

[Postarei as ações da YV-330 na órbita]

¹Focus
²Radar Sense
³Cyber Sense
Ver perfil do usuário
Aeedun Kariss
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Qui Jan 14, 2016 12:28 pm

A YV-330 se aproximava em velocidade média das florestas de D'Qar. Seus escudos estavam ativados, mas não estavam usando o Cloaking Device - para não querer dar uma impressão de hostilidade ou falsa passividade. Aeedun ordenou a TC-SC para que pousasse 5km da Base da Resistência - a Black Dawn pousou numa clareira grande o suficiente para abrigar duas vezes o tamanho da nave com folga.

A rampa do cargueiro se abriu, e de lá saiu, na frente, os seis troopers em formação (fileira de 3 na frente, fileira de 3 atrás), logo atrás saiu "Jane", a forma que havia tomado TC-SC; de uma mulher que aparentava ter 25 anos, tamanho médio, cabelos castanhos até os ombros, e servia como copilota e combatente para os "contrabandistas". É claro que a tecnologia de TC-SC era atualizada e perfeita - poderiam até tocar nele, porque uma série de repulsores, ligados a sensores, ativariam uma simulação do tato, da sensação de tocar "Jane"; além disso, é claro que a simulação de voz e comportamento também estava ativada. O disfarce só seria desfeito caso TC-SC, por sua vontade, o desativasse.

Atrás de todos, lado a lado, saíram Aeedun¹²³ e Nihl. Os dois estavam vestidos com roupas iguais aos troopers - eram de combate, mas não eram da Primeira Ordem, é claro. Eram roupas de combate "neutras", pacíficas à Resistência. Todos estavam portando F-11D blaster rifles - alegadamente roubados da Primeira Ordem, assim como alegariam que teriam roubado a tecnologia de cloaking para a YV-330. Estavam também portando 03 granadas cada um e 01 SE-44C blaster pistol cada um. O D-93 flamethrower que eles antes portavam, foi ejetado com o lixo espacial ainda na Órbita - provavelmente não iriam fazer uso daquele equipamento, e também ele poderia entregar a mentira e, consequentemente, estragar a invasão deles. O sabre-de-luz de Aeedun não estava em seu cinto - mas, ao invés disso, no cinto de "Jane" (ou TC-SC); mas o sabre não estava visível, mas dentro de uma pequena "bolsa" de couro acoplada ao cinto, apenas grande o suficiente para caber o sabre.

Com o seu F-11D nas costas (todos estavam assim, para não demonstrar hostilidade), Aeedun, sem sair da formação, esperava que unidades da Resistência, em questão de pouquíssimos segundos, os alcançassem. Dentro da YV-330, eles se asseguraram que não havia nada da Primeira Ordem - emblemas, marcas, armamento, nada - tudo que ostentasse o emblema da Primeira Ordem ou que pudesse entregar que eles eram da Primeira Ordem, foi jogado junto com o lixo espacial quando eles ainda estavam na Órbita.

¹Focus
²Battle Precognition
³Cyber Sense
Ver perfil do usuário
Carth Was Besper

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Dom Jan 17, 2016 11:21 pm

Não levou muito tempo para que os invasores fossem detectados. Devido ao grande movimento de caças na região, a nave foi avistada antes mesmo de pousar e, nesse meio tempo, era escoltada por 2 X-wings, que mantinham uma distância de segurança de 1 km. Poucos minutos depois de terem pousado, mais 2 X-wings, seguida de um Resistance Trooper Transport aparecem sobre a clareira, e a nave rapidamente pousa. Ao abrir a rampa, saem 8 soldados, todos com rifles apontados para os supostos "contrabandistas". Todos os soldados permanecem em silêncio, mas prontos para atirar ao sinal de qualquer movimento brusco. Pouco depois, sai um twi'lek azul da nave, com vestes de oficial e uma patente de tenente. Com uma voz rígida e fria, ele diz:

[Tenente Ozob]
- Soltem todas suas armas no chão e as chutem para cá. Mãos para cima, e não ousem fazer nada, se não irão queimar junto dessa floresta.
Ver perfil do usuário
Aeedun Kariss
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Seg Jan 18, 2016 12:38 pm

Todos observam enquanto as naves da Resistência se aproximam, e enquanto o Transporte pousa. Estavam tranquilos, Aeedun¹²³ principalmente. Conforme tudo isso acontecia, eles se organizavam em uma só fileira, porque já sabia que iam pedir para jogar as armas, e isso facilitaria para que as armas caíssem num lugar só e ninguém ficasse na frente delas. Todos em uma fileira, pegaram seus rifles, suas pistolas e suas granadas e as jogaram (as granadas desativadas, é claro) para frente, com cuidado.

Após isso, todos colocaram as mãos para o alto, esperando a reação do tenente twi'lek, ou o que ele iria falar. Aeedun estava muito concentrado, de olho em tudo, principalmente no tenente e nos troopers da Resistência que estavam com seus rifles prontos para serem disparados. A fileira estava organizada da seguinte forma: em primeiro estava Aeedun, então "Jane", então Nihl e, depois, os seis troopers.

Poderes cumulativos:
Focus
Battle Precognition

Poderes evocados:
¹Cyber Sense
²Radar Sense
³Antecipation
Ver perfil do usuário
Nihl
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Seg Jan 18, 2016 12:54 pm

*Nihl¹² segue o plano de Aeedun, faz tudo conforme o soldado da Resistência manda fazer. Fora o único que não precisou atirar sua arma no meio das demais pois não carregava armamento algum consigo. Estava com as mesmas roupas maltrapilhas que havia usado na primeira abordagem da Resistência. Entretanto, estava sem nenhum arranhão sequer.*

1- Antecipation
2- Feed on The Dark Side
Ver perfil do usuário
Carth Was Besper

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Ter Jan 19, 2016 11:32 pm

Após as armas serem descartadas, rapidamente 3 soldados vão até onde elas estão acumuladas e as juntam com alguns sacos de armazenamento. Enquanto isso, os outros 5 soldados deixam seus rifles pendurados em seus ombros pelas bandoleiras e sacam várias algemas, e se dirigem aos contrabandistas, enquanto o tenente diz:

[Tenente Ozob]
- Vocês estão presos por invasão de espaço não autorizado, destruição de material bélico e matar um de nossos pilotos. Se resistirem, iremos executá-los no ato.

O tenente espera para ver se vão resistir e, se este não for o caso, os embarcam na nave para chegarem rapidamente à base da resistência. Enquanto a nave decola, é possível ver outra chegando, e dela saem 2 pilotos com outro esquadrão de soldados, que entram na YV-330 para revistá-la e levá-la à base.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Florestas [D'Qar]   Hoje à(s) 4:11 pm

Florestas [D'Qar]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Los Angeles, a cidade dos ``anjos´´
» Treinamento Solo - ???
» [TESTE GENNIN] Modake
» Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!
» Floresta de Mystic Falls

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Star Wars Rising Forces :: A Resistência :: Planetas da Resistência-
Ir para: