Forum do RPG
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Starkiller Base

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
General Hux
General da Primeira Ordem
General da Primeira Ordem


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 31
Localização : Starkiller

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Dom Dez 27, 2015 3:31 am

*Hux analisa tudo aquilo detalhadamente, virava a poltrona de costas para Aeedun e assim pegava o seu comlink e conversava com um mecânico do hangar.*

[Hux para o mecânico]: -Em quanto tempo podemos transferir a tecnologia de uma TIE-Phantom, para uma outra nave maior? Quero a resposta agora...

[Os mecânicos conversavam entre eles e assim davam a resposta]: -Em um dia senhor! Não é algo muito complicado, é apenas algumas coisas que precisamos mudar.

[Hux para os mecânicos]: -Façam isso agora então, para a nave de Aeedun! Quero que terminem o quanto antes, é muito importante.

*Hux virava novamente a cadeira para Aeedun se mostrando satisfeito com a resposta, em um dia apenas não atrasaria em nada aqueles preparativos.*

[Hux para Aeedun]: -Aeedun você possui agora 6 soldados mais bem treinados e que irão fazer de tudo ao seu comando. Levará apenas 1 dia para que transfiram a tecnologia da Phantom para a sua nave, já mandei fazerem isso... Será um presente.

Se infiltrem você e os 6 na base deles, passem despercebidos e matem quem puderem, sem dó, sem métodos misericordiosos, sem piedade...

Façam o grande líder ter orgulho! Fiquem para a história! Sejam temidos!

Lhe dou a total liberdade para se livrar daquela escória e causar o caos naquela estação e cuidado para não matarem Nihl ele pode se juntar a vocês futuramente, mas por enquanto não se conhecem.

*Hux dizia aquilo tudo empolgado e aguardava agora Aeedun responder.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aeedun Kariss
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren


Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 28
Localização : Starkiller Base.

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Dom Dez 27, 2015 5:30 pm

Aeedun ficara satisfeito com o que foi decidido. Sem dar mais nenhuma palavra, levantou-se da cadeira sem demonstrar mais alguma reação ou dar alguma palavra com o General. Precisava se preparar.

Teria um dia para se preparar até que sua nave ficasse pronta. Seu quarto, anexado a uma sala de treinamento, não era lá grande coisa. Não era muito grande, mas sempre foi o suficiente. Kariss era completamente desapegado ao material - era um sujeito completamente espiritual, ligado aos seus objetivos e às suas missões. Não possuía muito além de sua nave e seu androide - ambas posses essenciais para que realizasse suas missões com sucesso.

...

Seu quarto, dentro da Base, tinha pouca coisa além de sua cama e um armário - onde guardava suas poucas roupas. No seu cinto, nada além do seu sabre-de-luz, que não tinha uma história diferente do resto das suas posses: foi roubado. Mas ainda quando criança. Criado longe de sua família, e em um treinamento difícil, isolado do resto do mundo, e com uma revolta crescente no seu coração, não poderia deixar de ter sido uma criança esperta, mas no mal sentido da palavra. Seu sabre-de-luz foi roubado dos pertences de um oficial da Primeira Ordem, um velho remanescente Imperial, fiel ao já morto Imperador; provavelmente o sabre pertencia a algum Jedi morto pela Ordem 66.


Spoiler:
 

Já na sala de meditação e treinamento, sentou-se em Posição de Lótus. Estava tranquilo, livre de pensamentos, concentrado na Força. O Lado Sombrio o confortava. Em toda meditação, ele esperava pôr em prática todo os ensinamentos passados pelo Supremo Líder. Apesar de tudo, era um pouco rebelde - discordava de algumas noções que ele possuía do Lado Sombrio. As Trevas, ao invés de o proporcionarem ódio, raiva, nas meditações, pelo contrário: o passavam tranquilidade através da canalização de sua concentração no seus objetivos. Sabia que, por meio do poder do Lado Sombrio, todo o Universo estava garantido a ser conquistado pela Primeira Ordem - isso o tranquilizava.

Meditava, seu sabre-de-luz levitando na sua frente, desativado. Ficaria ali por muitas horas. Dentro de vinte e quatro horas, deveria estar pronto para sair na missão mais perigosa e importante que já lhe foi dada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
General Hux
General da Primeira Ordem
General da Primeira Ordem


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 31
Localização : Starkiller

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Dom Dez 27, 2015 6:13 pm

*Como os darksiders são estranhos, pensava Hux, após Aeedun sair quieto da sala, será que ele havia gostado do plano? Talvez sim, afinal não indagou nada, aceitou simplesmente, bom... Pelo menos são ótimos, como armas... É... Hux olhava distante tentando achar pontos positivos nos usuários da força, afinal para ele o que valia mesmo eram armas supremas, mecânicas, capas de destruir planetas...

Hux assim desligava o seu holograma do plano, adicionando a ele, no holograma, a tropa de Aeedun... Mantendo assim o holograma atualizado e em um lugar seguro e cripitado, no sistema, longe de qualquer e possível invasão cibernética.

Já estava meio tarde, logo Hux pegava seu comlink e levava a boca, dando algumas ordens para que a tropa de 6 de Aeedun ficasse pronta no dia seguinte e o esperando na nave e obvio usando roupas não chamativas, no caso as armors de stormtrooper, que utilizassem trajes de batalha, mas normais assim como os participantes da Resistencia.

Após dar a ordem, saia da sala de reuniões e passava na frente do local onde estava Aeedun e somente deixava um comlink codificado para que Aeedun pudesse se comunicar em segurança com a Base Starkiller durante a missão. Hux fizera isso sem incomodar Aeedun que estava meditando nesse exato momento, achava um pouco fascinante, o jeito de Aeedun meditar com o lightsaber em sua frente, mas ficava apenas alguns segundos ali, somente o suficiente para deixar o comunicador e assim seguia para o seu próprio quarto.

Hux estava meio ansioso, talvez não conseguiria nem dormir essa noite, pensando em tudo aquilo que havia feito somente no dia de hoje, era particularmente muita coisa, muita informação, que se passará naquele único dia...

Chegando em seu quarto, Hux colocava o seu sobretudo, pendurado no armário, juntamente com o seu uniforme, logo se dirigia para o banheiro e se preparou para dormir, passando o resto da noite dormindo, para acordar cedo no outro dia.*


[Hux para ele mesmo]: -Acredito que hoje será um dia triunfante para todos nós.

*E assim o General vestindo o seu uniforme todo engomado e cheiroso se dirigia para a central de controle e por ali ficava até passar algumas horas onde, recebeu a notícia que a nave de Aeedun estava pronta, finalizada e assim, assinou o comlink que havia dado para Aeedun na noite passada, passando aquela informação que tudo estava pronto, para ele partir. *

[Hux para Aeedun]: Sua nave está pronta e sua pequena tropa também Aeedun... Estarei lhe esperando você lá no hangar onde está ela.

*Logo Hux se dirigia para o hangar, chegando lá encontrava a oficial Phasma, passando suas últimas instruções para a tropa de Aeedun.*

[Hux para Phasma]: -Acredito que eles estejam prontos para uma difícil e longa batalha, Phasma!

*Phasma logo se virava de frente para o General Hux e com postura lhe respondia.*

[Phasma para Hux]: -Eles foram treinados com um diferencial dos outros stormtroopers, são a tropa de elite nossa, obedecem a qualquer ordem, até mesmo se você os mandar para arrancar escalpo dos inimigos, eles iram fazer, sem questionar, são assassinos praticamente.

*Hux achava aquilo algo que não se encaixava muito no estilo de batalha com classe, da primeira ordem, pois era baseado nos moldes de batalha do império, mas é claro, todo e qualquer método que ajudasse era bem vindo.*

[Hux para Phasma e para os outros]: -Obrigado Phasma, espero que vocês cumpram sua missão a qualquer custo! Avante Primeira Ordem!

*Assim Hux aguardava Aeedun, ao lado de Phasma e ao lado dos 6 soldados que estavam fortemente armados com vibroknife, granadas, F-11D blaster rifle e SE-44C blaster pistol e ainda dentro da nave havia o equipamento de flamethrow, o D-93.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aeedun Kariss
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren


Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 28
Localização : Starkiller Base.

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Dom Dez 27, 2015 7:07 pm

Aeedun estava em potente, profunda imersão meditativa. No silêncio completo da sua pequena sala de meditação e treinamento, ele (quase não) escutou uma voz ao fundo... "Sua nave está pronta e sua pequena tropa também, Aeedun [...]". Profundamente concentrado na Força, ele estava "longe" dali, longe do mundo físico. Estava muito fundo em sua própria mente e espírito. Mas tendo ouvido aquela voz falando, muito longe, ele devagar "acordou".

Abriu os olhos e fitou o vazio por alguns segundos. Depois se levantou, pegou seu sabre-de-luz e colocou no cinto, e encontrou o comlink de onde a voz de Hux teria saído, e colocou-o também no seu cinto. Saiu do quarto e trancou tudo. Tinha tudo o que precisava: seu sabre, o Lado Sombrio e comunicação com a Base (o comlink). Passando pelos corredores e elevadores para chegar no hangar, ele olhava tudo aquilo - mas não como se fosse a última vez. Pelo contrário, ele estava refletindo sobre como faria a Primeira Ordem grande, poderosa.

Ao chegar no hangar, encontrou sua nave, e perto dela, o General Hux, a Capitã Phasma e os 6 soldados de elite que seriam comandados por Aeedun naquela missão. Cumprimentou todos assentindo com a cabeça.


[Aeedun Kariss] General. Capitã. Está tudo pronto?

Com os braços para trás, aguardou uma resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
General Hux
General da Primeira Ordem
General da Primeira Ordem


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 31
Localização : Starkiller

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Dom Dez 27, 2015 8:44 pm

*Hux cumprimentava igualmente Aeedun, assentindo om a cabeça, assim como os outros ali presentes e assim após Aeedun falar o que tinha que falar Hux começava apresentando os troopers ali, mostrando com uma das mãos.*

[Hux para Aeedun]: -Está tudo pronto Aeedun! Esses são os melhores soldados que temos, lhe obedecerão sempre. Para qualquer ordem, mesmo que seja a ordem mais sombria e sanguinária possível... Espero que seja do seu agrado.

Este é... TK-01... Este... TK-02... *Continuou apresentando os 6 não mudando de TK e o número dele em seguida, eram estes os nomes deles. *

[Hux para Aeedun]: -Estão sob o seu comando a partir de agora. Espero que fação uma boa viagem, não esqueça de ativar as novas modificações para a sua nave no momento certo, lhe desejamos uma ótima missão e glória a Primeira Ordem!

*Hux e Phasma batiam continência em forma de respeito a perigosa e arriscada missão de Aeedun e os outros 6 troopers, era uma missão de extrema importância e que ajudaria e muito no resultado positivo para a Primeira Ordem, na guerra.*


Última edição por General Hux em Dom Dez 27, 2015 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aeedun Kariss
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren


Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 28
Localização : Starkiller Base.

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Dom Dez 27, 2015 9:58 pm

O darksider estava inspirado, e já orgulhoso por ter a oportunidade de ir em tão perigosa missão em nome da Primeira Ordem. Mas ele não deixaria que seus sentimentos atrapalhassem no decorrer da missão. Esteve quase 24 horas meditando, estava muito focado. Após assentir com a cabeça novamente para Hux e Phasma, como despedida, ele se virou para os soldados.

[Aeedun Kariss (para o pelotão)] Vamos!

Dito isso, virou as costas e seguiu para dentro da Black Dawn, como tinha apelidado sua YV-330 light freighter. O pelotão entrou logo após e se acomodou em seus lugares. Na cabine de pilotagem, Kariss falou com TC-SC, o seu androide.

[Aeedun Kariss (para TC-SC)] Temos passageiros a mais para essa missão.

[TC-SC] Fui informado, mestre.

[Aeedun Kariss] Será perigoso. Espero que o pelotão seja mesmo bom como assegurou o General Hux.

Então, a YV levantou vôo, saindo do hangar em direção a D'Qar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
General Hux
General da Primeira Ordem
General da Primeira Ordem


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 31
Localização : Starkiller

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Dom Dez 27, 2015 10:42 pm

*Hux ao ver a nave de Aeedun deixar o planeta, virava-se para Phasma e assim olhando para ela com um olhar sério e dizia, erguendo uma das mãos, apontando para ela, enquanto falava.*

[Hux para Phasma]: -Eu quero nossos melhores pilotos de caça, montarei um squadron somente de caças, para dar apoio ao combate, por favor faça isso o quanto antes, para mim Phasma...

Aguardarei no Hangar 42... Você e os pilotos que conseguir.

[Phasma para Hux]: -Tudo bem, General Hux, como pedir, já tenho em mente alguns exímios pilotos para chamar, me aguarde lá, neste hangar, estarei lá em no máximo, 10 minutos, juntamente com eles.


*E assim Phasma partia para a sua missão enquanto Hux, olhava para o céu da Base Starkiller, olhando em direção da frota que havia dado para um dos Knights of Ren.

E assim abaixava o seu olhar, para a sua mão, onde agora segurava um Holocom, um dos comunicadores que mais usava, para dar ordens e assim o levava para a sua frente, para entrar em contato com Trisdker, através de um Holograma, do seu peito até a parte de cima de sua cabeça.

Certamente conseguiria ver no aparelho o holograma de Trisdker quando ele recebesse a chamada.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Trisdker Varelust
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 47

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Dom Dez 27, 2015 10:53 pm

*Um holograma exibindo metade do corpo de Trisdker apareceu. O Darksider esperava ordens adicionais do general, mas estava ansioso para partir logo até D'Qar. Ele não sabia direito o que encontraria em sua órbita mas, mesmo assim, batalharia despreocupado. E seria estratégico.*

*Era difícil perceber que estava sem o capuz. O centro da ponte de comandos era escura, mal iluminada, e tudo aquilo fomentava seus interesses com o lado negro da Força. Sem mais delongas respondeu, prezando uma resposta direta e rápida:*


- Há algo mais que eu possa fazer, general?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
General Hux
General da Primeira Ordem
General da Primeira Ordem


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 31
Localização : Starkiller

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Dom Dez 27, 2015 11:24 pm

*Hux tendo estabelecido o contato direto com Trisdker, agora o observava através de um holograma Trisdker e assim após escutar o que o darksider na penumbra, comentava, em um tom sério.*

[Hux para Trisdker]: -Vejo que já se adequou ao local Trisdker... Ótimo! A missão agora pode continuar, passar para a segunda faze, a qual você adorará participar, já passou muito tempo aí parado não? Bom, vou ser mais direto...

Vamos ter suporte em terra, por enquanto de Aeedun e Nihl, enquanto você estará na orbita, juntamente com sua aprendiz, batalhando, no que o senhor consiga uma brecha na batalha espacial, descarregue rapidamente as suas tropas em terra para ajudar Aeedun.

Já temos a vantagem de ser os primeiros a atacar, eles estarão ainda despreparados, com certeza... Posso apostar a minha carreira, que teremos uma vitória esmagadora, contra eles.

Lhe mandarei, ainda, um Squadron de Fighters para lhe dar apoio na batalha, são exímios pilotos, os melhores que conseguimos aqui...

Me mantenha sempre informado Trisdker, de tudo o que ocorre lá.
Espero uma grandiosa vitória, sob nosso inimigo...

Lhe dou a total permissão agora para seguir viagem e começar a operação de ataque nominada Seelöwe! Vitória a Primeira Ordem! A todo custo!


*E logo a comunicação era encerrada e assim Hux abria um sádico sorriso, imaginando a destruição total da Resistencia, algo talvez não muito distante de ser conseguido.*  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Trisdker Varelust
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 47

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Dom Dez 27, 2015 11:59 pm

*Então os fúteis oficiais da Resistência em breve cairiam, pensava Trisdker. Mas mais do que isso, eles sofreriam uma pena cruel caso fossem capturados em batalha e pagariam por seus crimes contra a ordem na galáxia. Hux viu o holograma de Varelust acenar positivo, tinha todas as coordenadas necessárias para despontar em D'Qar num espaço de tempo não inferior a poucas horas. Seus oficiais já estavam calculando a melhor trajetória em direção ao sistema inimigo e logo estaria se movendo em direção ao local.*

*Quanto as informações elas seriam transmitidas sempre quando possível. Sempre quando algum tipo de imprevisto fosse detectado ou sempre quando alguma ação de destaque ocorresse. Mas mais do que aquilo... Trisdker queria ter certeza absoluta de que os militares da Resistência estariam esmagados de uma vez por todas. Pois eles... Iriam resistir, era um fato verdadeiro. Pois disse sem mais delongas:*


- Eu espero que Nihl e Aeedun sejam capazes de realizar o que prometeram, Hux. Mas eles irão. NÓS iremos.

- Ótimo. Lhe garanto que faremos um exímio trabalho na órbita daquele planeta. Lhe garanto que a maldita escória será esmagada de uma vez por todas neste dia triunfante. Eu devo ir agora. Mando-lhe as devidas informações sempre quando for possível.


*A mensagem em holograma se desligou aos poucos, talvez deixando Hux ainda mais confiante sobre uma vitória sem precedentes. Como estava autorizado a partir, por que demorar? Varelust logo o faria.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
General Hux
General da Primeira Ordem
General da Primeira Ordem


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 31
Localização : Starkiller

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Seg Dez 28, 2015 12:19 am

*Após dar as ordens de total ataque, para o darksider, Hux caminha em direção ao Hangar, com um sorriso de canto, avistava Phasma juntamente com 8 pilots, os mais experientes que ela havia conseguido, era perfeito. Hux assim caminhou até eles e chegou até Phasma, lhe perguntando seriamente.*

[Hux para Phasma]: -Me apresente, Phasma... Quero conhecer os futuros heróis da Primeira Ordem...

[Phasma para Hux, apontando para cada um dos pilots ali]: -Este é Syx, aquele é Rexy... Hut... Werly... Irmi... Tryr... Rixy e por fim... Waller.

[Hux para Phasma]: -Vejo que eles possuem nomes “normais” e não números... Phasma...

[Phasma para Hux]: -Eles são todos voluntários, senhor Hux, preferiram manter os seus nomes e são nossos melhores pilotos, muito bem treinados. Não são treinados desde criança por nós, mas eles já possuíam a experiência em pilotar caças...

[Hux para Phasma]: -Já chega Phasma... Não quero saber toda a história deles, eu confio em você, se você diz que eles são ótimos pilotos, então mandaremos eles! Qual deles é capaz de comandar o squadron?

[Phasma para Hux]: -Syx! De um passo à frente!

*O Pilot Syx, dava um passo para frente dos outros e Hux assim ia na frente do mesmo.*

[Hux para Syx]: -Você terá uma importante tarefa, jovem... Dará total suporte ao nosso ataque no planeta da infeliz resistência... Você comandará esse squadron chamado de Foxtrot...

Suas naves serão...

(01) TIE/D Defender
(02) TIE/IN Interceptor
(02) TIE Bomber
(03) TIE/sf space superiority fighter


[Hux para os pilots]: -Destruam alvos importantes para a Resistencia! Podem ir homens, vão para D’Qar junto com nossas naves de grande porte. Vitória a Primeira Ordem!

*Assim os pilots saudavam Hux e entravam em suas naves, decolando uma em seguida da outra e indo para a orbita do planeta base. Hux, apenas observava o bonito squadron que havia feito, todos com naves novas, com tecnologias atualizadas, melhor talvez não podia ficar. E assim após perder eles de vista, Hux caminhou para a central de comando, deixando Phasma com os seus afazeres, afinal estavam construindo uma super-arma e deveriam supervisionar meio que direto os trabalhadores.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zahdria Malor
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 31
Localização : Drommund Kaas

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Sex Jan 01, 2016 3:04 am

Pousando a Nune-class shuttle envelhecida, Zahdria saiu para checar o quão ruins estavam seus sistemas; com mais de 15 anos de uso intermitentes era impossivel evitar que um transporte nao sofresse avarias pela permanencia excessiva no espaço - e pela entrada frequente em atmosferas planetarias. Viu-se diante de uma movimentação que ela considerava normal por ali, eram os soldados stormtroopers e oficiais passando a todos os momentos. Ignorou a situação.
Depois checou as proprias vestes em busca do sabre-de-luz cor vermelha e uma pistola blaster conseguida por produto de furto faz alguns meses. Achadas suas coisas, suspirou, sabia que podia digir-se a sala de meditação e treinos separada para sua pessoa dentro da estaçao.

Zahdria tinha mil motivos para detestar a Resistencia e um deles estava na morte dos proprios pais enquanto ela ainda era pequena; para treinar, colocava em mente o odio para que se tornasse cada vez mais forte.
Depois que pegou alguns elevadores e atravessou corredores ela chegou até o destino final. Seu quarto não era grande, mas sim, comodo para uma só pessoa. Anexado a ela estava a sala que usava para meditar e treinar, alta o suficiente para que pudesse executar até mesmo saltos.

Sentou-se na posição de lotus.
Fechava os olhos, começando uma profunda meditação com a Força. Mas ela não sabia se algum oficial poderia interrompe-la querendo saber sobre D'Qar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
General Hux
General da Primeira Ordem
General da Primeira Ordem


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 31
Localização : Starkiller

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Qua Jan 06, 2016 9:40 pm

*General Hux, estava ocupado demais, por todo o tempo da batalha espacial em D’Qar, não se preocupava muito, afinal havia entregue boas naves, para o mais indicado membro da Knights of Ren, Trisdker, ouvia falar que sua aprendiz havia voltado, mas por que? Fugir da batalha? Más notícias no front? Ela foi a única que se salvou? Independente, aquela situação estava fazendo Hux, morder os lábios, por um temor, misturado com angustia e um pouco de raiva. Mas o que ela saberia?

Sensitivos eram duros de dobrar, caso seu mestre havia lhe dito para não contar nada sobre por enquanto, ela não contaria, mesmo estando morrendo, bem talvez não, mas claro que Hux evitou tudo isso, estava ocupadíssimo, com a construção da base e fora que, por que ninguém havia lhe mandado ainda um relatório de D’Qar?

Depois de um tempo, tempo o qual levará para Trisdker retornar a base, com uma derrota nos ombros e naves avariadas, Hux, já ficará sabendo da notícia, por sua curiosidade e querer saber de tudo o que se passava em sua base, não querendo saber de nada, apenas olhava para a sua a mesa, se apoiava com os cotovelos nela e seus punhos juntos, contra seus lábios, olhava extremamente irritado para um enfeite qualquer em sua mesa, certamente Trisdker havia perdido e com uma perca grande, afinal, ele nem havia relatado nada a Hux ainda, estava quieto na orbita.
Hux então apenas pegou o enfeite e jogou com toda a sua força, contra a parede de seu escritório e deu um alto grito.*


[Hux (com ódio)]: -MALDIÇÃO!! Maldita escória!!!

[Hux (se acalmando um pouco)]: -Tenho que bolar novos planos e rápido... Aeedun e Nihl estão completamente sozinhos agora... Sem apoio... Hm... Dentro daquela nave parecida com a de traficantes... Hm... Traficantes! É isso!


*Hux pensava andando para um lado e para o outro dentro da base, certamente aquele plano garantiria a sobrevivência dos 2 sensitivos juntamente com os soldados, se ainda estavam vivos, claro. Mas como manter a base segura nisso? Afinal isso revelaria supostamente, que o sistema de segurança da base era cheio de falhas, cujo o qual não era. MAS Hux podia contar que somente a resistência sabia a localização da base e foi este o motivo do ataque mais cedo.

Hux então caminhava até um comunicador e contatava Artrix, oficial que organizava vários arquivos secretos e conversava com ele.*


[Hux para Artrix]: -Artrix, quero os últimos relatórios, os mais atuais, onde a resistência conseguiu decifrar nossas comunicações criptografadas... Agora, na minha mesa...

*Logo se acendia um holograma em cima da mesa de Hux, com todos os arquivos escritos, sendo mostrados e assim Hux assistia aquilo, pegando a codificação mais recente que somente a resistência havia conseguido decifrar o código. Com aquilo Hux conseguiria manter a Base segura de possíveis invasões e somente a Resistência conseguiria receber a mensagem que Hux queria.
Hux então contatou Gunar um oficial da segurança da base, para imitir o seguinte comunicado:


“ALERTA A TODAS NAVES E ALIADOS DA FIRST ORDER.

ESTAMOS A PROCURA DE UMA NAVE MODELO YV-330 E UM CAÇA MODELO TIE-PHANTOM POSSIVELMENTE AVARIADO.

A NAVE MODELO YV-330 POSSUI UMA TECHNOLOGIA ROUBADA DA FIRST ORDER E A TIE-PHANTOM FORÁ ROUBADA POR UM AGENTE INFILTRADO, QUE AJUDOU NA FULGA DA YV-330.

AS 2 FUGIRAM UTILIZANDO A TECHNOLOGIA DA TIE-PHANTOM.

ULTIMO AVISTAMENTO ROTA PARA D’QAR, POSSIVELMENTE PARA OBTER REFUGIO.

A FROTA DA FIRST ORDER, CONSEGUIU SEGUIR ELES ATÉ D’QAR, MAS TIVERÁ QUE RETROCEDER GRAÇAS AO ATAQUE DE NOSSOS INIMIGOS, A RESISTENCIA.

QUEM CONSEGUIR CAPTURAR A YV-330 TERÁ UMA RECOMPENSA, BASTA NOS ENVIAR UMA MENSAGEM, VIA HOLOGRAMA, PROVANDO A CAPTURA.  

AVANTE, FIRST ORDER.”


A mensagem então fora enviada para toda a base e para fora, claro que não precisaria mandar para todo o universo, mas sim, para aquele sistema, onde orbitava D’Qar, até mesmo para não gerar suspeitas da Resistência, que receberia a mensagem, é claro que não haveria como alguém além da First Order e a própria Resistência, conseguir receber a mensagem clara e legível, afinal havia sido criptografada, mas não era uma criptografia tão atual assim, esta mesma havia sido decifrada pela Resistência, não faz muito tempo e era uma criptografia ainda utilizada, para mensagens de pouca importância, mesmo tendo sida descoberta...

E é claro, o que não levaria muito tempo ainda dessa forma de criptografia ser utilizada, pois uma nova já estava começando a ser utilizada para mensagens realmente importantes, as quais não foi muito utilizada, afinal, Hux não teria o porquê ficar mandando mensagens à toa, as mensagens que realmente importavam, eram mínimas.

Assim a mensagem fora enviada e agora a nave de Aeedun e os tripulantes estariam sendo caçados pela First Order e aliados.

Hux assim se dirige a sua sala de reunião, convocando alguns stormtrooper, 08 no total, todos com armas stun e manda uma mensagem curta para Trisdker vir reportar a sua missão.*


[Hux para Trisdker (na orbita)]: -Trisdker... Favor comparecer a sala de reunião para relatório de missão...

*Assim Hux esperava sentado em sua cadeira, na grande mesa da sala de reunião, tendo como segurança os 08 stormtroopers com armas stun, para talvez contem algo que fuga do controle, ali na reunião com Trisdker.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Trisdker Varelust
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 47

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Qua Jan 06, 2016 10:16 pm

*Da órbita, após se acalmar um pouco (mas nem tanto), Trisdker estava duvidoso sobre uma centena de coisas que aconteceram em D'Qar. Aquela batalha era mero golpe de sorte para a escória - a superioridade deles provinha dos caças, não principalmente das outras naves capitais. Bastava desprovê-los das navezinhas menores e pimba! - seria acertá-los direto no coração para uma próxima batalha, caso ela fosse ocorrer.*

*Antes que fosse fazer planos, devia consultar os superiores. Mas um sentimento de temor ainda pairava pelos ares, não por parte de Hux, mas sim por parte de Lord Snoke. Perder aquela batalha aparentemente fácil lhe foi um baque muito grande para ser suportado com firmeza. Mas aprofundou sua conexão ao darkside da Força, sem dúvidas. Consolidou mais ódio às suas veias. Observou um dos painéis que identificava a grande estação espacial.

Uma mensagem para a terra foi enviada diretamente ao recinto às quais Zahdria se encontrava (pouco antes de receber a requisição do general para um reporte):*


- Eu sei que está meditando. Mas agora que estou aqui, e sem boas notícias, ouça: saia do estado meditativo. Eu irei lhe encontrar em solo dentro de poucos minutos.

*Então recebeu a mensagem de Hux.*

- Bufo.

- Estarei indo em instantes, general.


*Uma Lambda-class shuttle não TÃO velha saiu de um dos hangares da Shadow Venture, rumando em direção à grande estação espacial. Curiosamente Trisdker não tinha muito temor ao reportar uma falha na missão para HUX - talvez por ele não usar a Força e não ser capaz de puni-lo como o Supremo Líder seria capaz.*

*A nave pousou nas imediações da entrada principal na base. O Darksider saiu em passos firmes, almejando não se desculpar, mas propor outros planos de contra-ataque. Não demorou muito até chegar à sala de reuniões, onde olhou toda aquela desnecessária segurança para contê-lo, caso saísse de controle. Começou dizendo:*


- Em virtude dos equipamentos antigos, perdemos todas as nossas Victory II-class frigates e dois dos cinco Imperial II-class star destroyers. O contingente restante está apto para batalha mas apenas após passar por uma reforma pesada, e a Shadow Venture sofreu danos moderados. Nós falhamos. Algo de muito errado aconteceu em D'Qar, e temo que eles tenham uma superioridade caça maior do que pudemos imaginar.

*Sentava-se com cautela, olhando não apenas nos olhos de um Hux provavelmente muito irritado, mas ao derredor de toda a sala. Colocava uma das mãos sobre a mesa. Estava em seu interior pulsando raiva.*

- Para conter a escória, precisaremos de um plano B. Aeedun e Nihl se encontram sem apoio tático terrestre graças à ofensiva imprevista da Resistência sobre nós em órbita, mas o pior não é isso... Eu temo que eles estão arriscando suas vidas por uma missão a sós. Agora que eles SABEM da investida, serão questão de TEMPO até que venham se infiltrar nesta base.

- Eles não conseguiriam atacá-la. Somos imensamente mais fortes aqui do que éramos lá em D'Qar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
General Hux
General da Primeira Ordem
General da Primeira Ordem


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 31
Localização : Starkiller

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Qua Jan 06, 2016 10:37 pm

*Hux apenas estava irritado e sério, observando Trisdker o darksider, que havia perdido a batalha, ali na sua frente, Snoke havia lhe dado a permissão para punir do jeito que quisesse, os cavalheiros de Ren que falhassem na missão, aquilo certamente era novo para Hux, pois sempre quem punia era Snoke, o supremo líder certamente estaria ocupado com outros planos maiores, para fazer isso, mas certamente ficaria sabendo daquela derrota. Hux assim escutava Trisdker vir com as desculpas que já eram previstas, sempre era “superioridade de caça” desde do Império. Algo já realmente batido.

Hux mandava, 2 de seus stormtroopers, para trás da cadeira de Trisdker, continuando a olhar sério para o mesmo, até ele terminar de falar, era obvio que tinham que bolar novos planos, mas como Snoke havia ordenado, não havia escolha se não punir Trisdker por sua falha, na batalha espacial, Hux achava aquilo, um pouco, perca de tempo, afinal apenas a derrota já seria o suficiente para Trisdker aprender e aprofundar mais no darkside, embora é claro que um castigo do nível ajudaria ele, ainda mais, se aprofundar...*


[Hux (sério) para Trisdker]: -Fique em pé Trisdker e fique com suas costas, nuas... Após realizar a punição do líder supremo Snoke, continuaremos com esta reunião, pode ser?

*Hux ainda não revelaria nada sobre Aeedun, pelo menos por enquanto, para Trisdker, certamente ele revelaria após a punição, mas por agora Trisdker tinha mais com que se preocupar e era com sua própria dor... A dor do fracasso... E da punição de Snoke...*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Trisdker Varelust
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 47

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Qua Jan 06, 2016 10:46 pm

*Era óbvio que uma punição por parte de Snoke seria conduzida, e isso era um de seus maiores temores. Ao ouvir, por que reagiria? Reagir seria considerado traição. E traição era digno de execução. Ergueu-se, mostrando as costas aos soldados que iriam aplicá-lo aquela forma de castigo.

Mas antes olhou bem nos olhos de Hux. Disse:*


- Bontofólio.

*Dito isso, fechou os olhos. Talvez aliviaria um pouco a dor - embora apanhar, seja lá com o que fosse, já seria alguma coisa muito dolorida - e talvez sanguinária. As punições por parte do Líder Supremo costumavam não serem muito folgadas.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
General Hux
General da Primeira Ordem
General da Primeira Ordem


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 31
Localização : Starkiller

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Qui Jan 07, 2016 1:58 pm

*Após Trisdker se preparar para receber o castigo, o trooper de sua direita, pega um instrumento pouco utilizado pela First Order e mais utilizado por escravagistas, era nada mais nada menos que um Neuronic Whip, um chicote forte e que a cada açoite era como se tivesse recebido uns 100 açoites no mesmo lugar, abrindo a carne instantaneamente, certamente, depois daquilo, mesmo se o trooper pegasse leve, Trisdker teria que utilizar algum force para se curar ou ser levado para a ala médica da base.

O chicote assim era ativado, desenrolando na mão do trooper, logo os outros apontavam suas armas stun, para Trisdker, para evitar que o mesmo surtasse após apanhar com aquilo.

Hux apenas observava aquilo sério, não entendia o que Trisdker havia dito, “Bontofólio”? O que seria isso? Um grito de guerra? Hux certamente, não estaria familiarizado com todos os idiomas da galáxia, afinal, nem um droid tradutor, consegue isso.*

[Hux para o Trooper]: -De lhe 30 açoites... Sem dó...

*Hux assim observava o trooper levantar a mão e começar a chicotear fortemente, as costas de Trisdker, a cada açoite, ele tinha que mudar o lugar, pois a carne já abria, certamente aquele chicote era um instrumento poderoso, suficiente, para matar alguém, não usuário da força, muito facilmente...

O trooper já tinha dado a Trisdker, no total de 5 açoites e continuava, quando errará um dos açoites e dera no rosto de Trisdker na região da “maçã do rosto”, abrindo um corte profundo, mas não ligará, foi designado a dar 30 açoites, não importava onde exatamente... Logo o trooper continuava a açoitar as costas de Trisdker, sem piedade, as vezes o chicote ia para frente e pegava a lateral de seu corpo seguindo para seu peito e barriga.

Nos últimos golpes uma das costelas de Trisdker se quebrará, não aguentando tanto açoite, daquele poderoso chicote, o trooper terminará e as costas de Trisdker estavam completamente vermelhas... Escorrendo sangue e caindo no chão daquela sala e caindo na roupa de Trisdker...
Hux olhava meio que preocupado para Trisdker agora, certamente não continuaria a reunião naquele momento, estava um clima particularmente pesado, no local.*


[Hux para Trisdker]: -Precisa de ajuda, Trisdker?

*Certamente aquilo tudo deixaria cicatrizes profundas em Trisdker, mas nada muito exagerado, afinal o mesmo havia perdido quase a frota inteira da First Order para simples caças da Resistencia, algo que revelaria para a resistência a nossa fraqueza, que ainda vinha dos tempos do império, algo muito pior esperaria Aeedun e Nihl, se falhassem com aquela importante missão e retornassem a base, com vida.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Trisdker Varelust
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 47

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Qui Jan 07, 2016 5:11 pm

*Os açoites deixariam suas marcas em Trisdker, isso era certeza. Mas outra vez, se resistisse e atacasse os troopers seria considerado um traidor da Primeira Ordem. Ao terminarem, encontrou-se no chão. Cercado por uma roda de sangue imensa ao seu redor. Olhou para o chão com firmeza, a dor das costelas quebradas não pareciam encomodá-lo muito. O atual estado do darksider parecia péssimo, mas ele conseguiria se levantar por conta própria já que não tivera uma perna quebrada ou similares.*

*Apoiou-se na mesa, por hora para levantar-se seria preciso. Ignorou todos os troopers que estavam presentes na sala, e a dor principal provinha dos cortes profundos que certamente não iriam parar de sangrar muito cedo. Sentou-se com certa dificuldade, agora era dolorido até mesmo recostar-se sobre a cadeira frente à Hux. Disse:*


- Não. - *Disse a respeito da ajuda.*

*Ele não sabia os motivos de Hux querer extender aquela reunião. A frota estava severamente danificada e precisaria de um grande esforço para ser posta à forma anterior mais uma vez. Mas algo parecia incomodá-lo. Era uma sensação positiva, pelo menos. Tinha fé que Nihl e Aeedun, mesmo SEM suporte, não trariam para casa a mesma vergonha da derrota.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
General Hux
General da Primeira Ordem
General da Primeira Ordem


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 31
Localização : Starkiller

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Qui Jan 07, 2016 6:55 pm

*Hux olhava para as péssimos e lastimáveis condições do darksider a sua frente e meio que querendo interromper a reunião por ali mesmo, decide então continuar, já que o sangrento darksider sentou tão decidido a mesa, Hux então colocava suas mãos sobre a mesa e começava a dizer, ligando um holograma a sua frente onde tinha a mensagem de caça a nave de Aeedun.*

[Hux para Trisdker]: -Quantas naves a Resistencia ainda possui? Acho que conseguiu observar todas lá... Não?

Alias... Por qual motivo a sua aprendiz retornou antes para a base?

Também quero saber o porquê que não obtive relatórios da situação em batalha...

Aí depois de saber estas coisas bolaremos outro plano... Juntos, talvez. Não sei se deveria botar confiança em você outra vez... Devo? Posso?

E enquanto a Aeedun é só ver essa falsa mensagem em sua frente... Ela será o passe livre para Aeedun... Para entrar na base da resistência.


*Hux assim parava de falar, já tinha falado praticamente quase tudo que importava e que estava na ponta de sua língua, queria saber de tudo, os detalhes e afins do que acontecerá, queria informações sobre a Resistencia de Trisdker certamente, outra abordagem espacial, talvez seria inviável... Mas se Trisdker falasse que assumiria outro ataque espacial e que não retornaria se não obtivesse a vitória, Hux ficaria espantado e com orgulho por ter alguém que estaria disposto a se sacrificar pela causa.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Trisdker Varelust
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 47

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Qui Jan 07, 2016 9:02 pm

*Trisdker mantinha um semblante mediano, embora a dor tenha sido controlada graças a um poder da Força específico para isso¹. Ouvia Hux, de qualquer forma poderia muito bem assimilar a velharia que lhe havia sido designada com a derrota em relação aos efetivos mais tecnológicos que eram usados pela Resistência. Era um tanto quanto lógico. As naves com poucos anos venceriam naus superiores a 60 anos de uso sem maiores precedentes. Hux talvez deve ter percebido a maior disposição por parte de Varelust.*

- Conhecendo um pouco a respeito de tecnologia qualquer um saberia que nossas naves não aguentariam. Fora a Shadow Venture, a maioria é superior a quarenta ANOS de idade, contra poucos anos de desenvolvimento tecnológico das naus do outro lado. Temos três Imperial II-class Star destroyers mais - é lógico - a Resurgent-class.

- Eu a mandei na frente porque precisa de polimento. Estaria de bom grado se fosse do mesmo nível que eu mas, calculando o risco da missão, tomei a iniciativa de enviá-la para cá para que prosseguisse o treinamento.

- Estávamos preparando os reportes quando sofremos uma onda de ataques tão violenta provinda da escória que, de certa forma, perdemos todos os dados que seriam enviados até cá a você. Mas algo me diz... Que Aeedun e Nihl estão dando conta do recado e logo estarão dentro da base para matar todos os líderes da Resistência. One by one.


*Trisdker sabia que a falha não estava em si propriamente dizendo, mas nas tecnologias extremamente velhas e defasadas para seu tempo à disposição da Primeira Ordem. SE aquilo NÃO FOSSE RESOLVIDO A TEMPO, era capaz que um mero segundo ataque finalizasse com o pouco efetivo restante, e sem muito esforço. Cabia a Hux entender as limitações. E aos outros Darksiders, serem bem-sucedidos em D'Qar.*

*Seja lá qual seria o segundo plano exigido por Hux, Trisdker queria planejá-lo minuciosamente para evitar um erro tão mais brutal quanto aquele. Não falharia uma segunda vez, ou seria punido ainda mais severamente pelos seus atos negligentes. A questão era saber se Hux planejaria uma infiltração OU uma campanha militar contra a superfície planetária.*


Force Evocado:

____________
¹ Control Pain
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
General Hux
General da Primeira Ordem
General da Primeira Ordem


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 31
Localização : Starkiller

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Qui Jan 07, 2016 9:39 pm

*Hux ficava pensativo, indo para trás, se encostando na poltrona, escutava o que Trisdker tinha para falar, o que não era nada animador, nada mesmo, a ideia de uma invasão militar, sem infiltração, parecia estar cada vez mais distante das mãos de Hux, ele então fechou o punho e deu contra a mesa.*

[Hux para Trisdker]: -Essa é a única frota que temos Trisdker... Se ela cair, não teremos mais naves, por um longo tempo.

Se você acha que consegue seguir tentando outra invasão por terra, batalhando antes no espaço e vencendo, me diga.

Podemos fazer modificações sim, nas naves... Talvez algumas camadas a mais de escudos... Temos a Resurgent que possui 3000 turbolasers, posso apostar que toda a frota da resistência junta, não tem esse poderio de fogo, então o que nos leva a perder?

Caças? Ainda temos caças da própria Starkiller, podemos reabastecer pelo menos a Resurgent, não são muitos, mas é o que temos... Não farão muita falta aqui, pois temos um grande poderio de fogo da própria base.

Me diz um plano então, para tornar essas naves que temos, adequadas para uma nova batalha e para destruir a frota da resistência. Ou pelo menos claro, destruir os caças, que você citou na primeira vez, que é o forte deles. Aposto que eles não possuem 3000 caças, para cada turbolaser não é?

Os reparos das naves serão feitos sim, inclusive JÁ ESTÃO SENDO FEITOS.


*Hux então acalmava-se um pouco de seu impulso de falar bastante, não tinha outros planos vindo em mente por enquanto, uma invasão militar naquele planeta seria ótima de qualquer jeito.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Trisdker Varelust
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 47

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Qui Jan 07, 2016 10:32 pm

*Pelo menos as naves estavam sendo reparadas - e não seriam perdidas por completo. O único problema eram os mais de 174 mil pontos fracos presentes em um Imperial II-class star destroyer, o que tornava as naves muito mais vulneráveis do que se poderia imaginar. Todas aquelas falhas eram para terem sido consertadas ao passar daqueles 30 anos - mas a maioria foi deixada para trás, talvez por negligência e os rebeldes as conheciam. A vantagem principal estava mesmo era na Resurgent. Nave nova, fraquezas, se era que existiam, desconhecidas. Recostou-se sobre a cadeira.*

- E será mantida como única força-tarefa para ataques espaciais da Primeira Ordem por muito tempo. Ela não deve cair. Os rebeldes da Resistência até podem conhecer as mais de cento e setenta mil falhas estruturais presentes em um Imperial II-class star destroyer MAS não conhecem nenhuma falha técnica... Da Resurgent.

- Com a força reduzida que temos é improvável conseguir pô-los para baterem em retirada de D'Qar, é verdade. E não digo por causa de meros caças desta vez. Seria necessário operar em conjunto. Uma segunda batalha espacial poderá reduzir a força-tarefa da Primeira Ordem em apenas UMA nave espacial, e não é o que queremos.

- Na verdade são 3 mil Turbolasers somados a 3 mil canhões de íons pesados ou seis mil armas. Temos uma espécie de super star destroyer e eles não.


*Não. Eles jamais possuiriam 3.000 caças para cada Turbolaser, eram relativamente parcos em recursos mas muito ricos em disposição para a batalha. Talvez tenha sido a auto-confiança excessiva em uma vitória de primeira vez a condenação da frota que mais cedo batalhara em D'Qar, mas os pensamentos do Darksider iam mais distantes. Ele não queria - e nem iria - fazer comparações entre ambas as forças. Disse:*

- Lembrando que a Resurgent não chegou a usar seus caças pois confiamos na superioridade e experiência dos pilotos que tínhamos. Eles também falharam e deveriam ser punidos, pelo menos os sobreviventes. Precisamos de um sistema escudeiro melhor. Ao que aparenta os rebeldes estão usando escudos Mon Calamari e eles SÃO REPOSTOS EM AUTOMÁTICO após algum tempo. Eu gostaria que o antigo Império possuísse a mesma tecnologia mas eles não chegaram a roubá-la.

- Precisamos reforçar o poderio de fogo nas partes ventrais das naves, em especial os Imperial II-class Star Destroyers porque percebi a Resistência concentrando fogo onde as armas são quase inexistentes. Eles NÃO estão pegando as naves de frente pois conhecem o poderio de fogo. Mas podemos mudar isso. Também, seria interessante criar uma barragem de armas situada ao longo do hangar ventral para evitar um ataque de potencial perigo contra nossos destroyers.


*Conforme Hux fosse se interessando pelos novos designs, Trisdker deveria passar informações adicionais que seriam complementares e vitais durante uma nova batalha no espaço. Os escudos não poderiam ser mon calamarianos porque a tecnologia não era presente. Se quisessem, precisariam roubá-la, mas como? Arriscar uma missão em separado para busca de tecnologias parecia ambicioso demais.*

Force Mantido:

____________
Control Pain
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
General Hux
General da Primeira Ordem
General da Primeira Ordem


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 31
Localização : Starkiller

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Sex Jan 08, 2016 2:30 pm

*Hux apenas se ajeitava na poltrona, escutando Trisdker, realmente agora a nevoa na cabeça de Hux, para criar mais planos, estava indo embora e estava ficando cada vez mais nítido outro plano, muito melhor que os de antes, certamente teriam que modificar aquelas naves, afinal eram as únicas que possuíam, teriam que recriar elas, para assim conseguir ter outro embate de igual para igual, ao escutar que os caças da Resurgent não haviam sido utilizados, isso por um lado foi bom, assim teríamos mais caças nossos, a disposição.

Hux assim tira aquele holograma e coloca o Holograma de um ISDII e já adicionava a ele as modificações que Trisdker havia dito, sem mais delongas aquele holograma já estava sendo repassado para o sistema orbital, onde estavam reformando as naves, para assim as modificações serem feitas, sem perca de tempo, outro holograma surgia ao lado, que era a Resurgent, assim Trisdker poderia observar as 2 naves ali e adicionar modificações ele mesmo.*


[Hux para Trisdker]: -Por favor Trisdker, se quiser pode adicionar você mesmo as modificações para as naves. Os hologramas fiéis das 2 estão a sua frente. Assim economizaremos tempo...
Enquanto aos escudos... Podemos retomar a pesquisa do Império, sobre o secreto X Shield. Temos nossa tecnologia melhorada, creio que não demorará até conseguirmos aplicar essa nova tecnologia a nossas naves e até mesmo para nossos principais caças. Aí acho que teremos um escudo para bater de frente, contra o deles.


*Outro holograma abre ao lado, mostrando o projeto X Shield, para naves, Hux assim observava tudo aquilo pensativo, certamente aquilo tudo seria preciso para deixar as 4 naves maiores a nível de combater novamente, aliás melhoria até mesmo alguns caças. Seria caro retomar a pesquisa X Shield, mas nada que um desvio da verba para a Starkiller, não resolvesse, a Starkiller já estava quase completa, não precisaria ainda de muito dinheiro para ser encerrada.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Trisdker Varelust
Cavaleiro de Ren
Cavaleiro de Ren


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 47

MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Qui Jan 28, 2016 3:24 pm

*Agora tudo fazia mais sentido. Retomar as antigas e secretas pesquisas do antigo império com certeza ajudaria a sanar uma carência tecnológica da Primeira Ordem com relação ao inimigo mas Trisdker precisava estar certo de que cada um dos upgrades seria conduzido dentro dos mínimos detalhes. E aquilo cabia não apenas melhorar armas, como também apagar as fraquezas já conhecidas dos Imperial Star Destroyers, que eram, de fato, muitas.

Ao ouvir Hux, pensou consigo mesmo se aquelas modificações fossem demorar muito tempo MESMO sendo executadas por sua pessoa. Ele precisaria de uma mão-de-obra extensa, técnicos cujo conhecimento poderia ser considerado avançado para evitar problemas estruturais durante os testes daquelas naves. Respondeu a Hux, enquanto observava os hologramas das naves com as modificações já adicionadas:*


- General, as armas são apenas parte do problema. Um Imperial Star Destroyer tem mais de 170 mil pontos fracos conhecidos que os rebeldes poderiam explorar para derrubar nossas naves. É preciso cobrir todos esses pontos com armamentos pesados e ou uma mistura entre materiais muito resistentes e armas se quisermos ter melhores chances de ataque nave-nave contra eles.

*Parou. Depois de alguns segundos quieto, recomeçou:*

- E a presença do Shield X será essencial. Eu apoio recomeçar a pesquisar este escudo por uma questão lógica e óbvia: a vitória.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Starkiller Base   Hoje à(s) 4:11 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Starkiller Base
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo.
» Diminuir tamanho da Janela Base
» preços dos pokemons
» Tutorial Base Para Eclipse Origins - VB!
» "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Star Wars Rising Forces :: A Primeira Ordem :: Planetas da Primeira Ordem-
Ir para: