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 Lista de Forces

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AutorMensagem
Stark
Mestre Jedi
Mestre Jedi


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 46
Localização : Coruscant.

MensagemAssunto: Lista de Forces   Seg Jan 26, 2015 9:36 pm

"A Força é uma energia onipresente, cuja compreensão, domínio e harmonização era o propósito das ordens monásticas Jedi e Sith. A Força foi descrita por Obi-Wan Kenobi como "um campo de energia criado por todas as coisas vivas: ela nos cerca, nos penetra; ela mantém a galáxia coesa." A Força era vida, e vida era a Força. Alguns pensavam na Força como uma entidade sensível, dotada de pensamento inteligente — quase como se fosse um tipo de Deus — enquanto outros consideram-na algo que pode ser manipulado e usado simplesmente como se fosse uma ferramenta.

A Força de um indíviduo era medida pela quantidade de midi-chlorians quepossuia. Enquanto os Jedi e os Sith usavam a Força para ganhar mais poder, haviam vários e diferentes grupos que usavam e viam através da própria Força. "

LIGHT SIDE



USUARIOS: Jedi - Theepo Papadins - Potentiuns - Jensaarais.

Control

Nome: Concentration
Nível requerido: Padawan
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Com esta habilidade, o Jedi purifica todos os seus pensamentos negativos, limpando a sua mente, sentindo a Força correndo através do universo e dele mesmo.

Nome: Crucitorn
Nível requerido: Knight
Desativado por: Breach, Malacia, Stun
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: Concentration
Descrição: Esta habilidade faz o usuário transcender a dor física, dando-lhe a capacidade de manter-ser e movimentar-se normalmente.

Nome: Emptiness
Nível requerido: Padawan
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Difícil
Pede-se: Concentration
Descrição: Esvazia a mente por completo permitindo maior contato com a Força. Quando em Emptiness o usuário não pode mover-se, mas nesse estado o usuário não pode ser detectado pela Força. Depois de sair desse estado o usuário encontra-se revigorado (não cura ferimentos de nenhum modo) e fica mais forte com suas habilidades na Força por período igual ao da concentração Emptiness. Ex: 1 turno em Emptiness = 1 turno mais
poderoso com a Força.

Nome: Force Aura / Force Shield / Force Armor
Nível requerido: Padawan / Knight / Master
Duração: 2 Turnos / 4 Turnos / 6 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: Concentration (apenas para Force Armor)
Descrição: Protege o Jedi de danos leves / Protege contra danos médios / Capaz de tornar o Jedi quase invulnerável.

Nome: Alchaka
Nível requerido: Jedi Master
Duração: 1 turno
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Concentração/Focus
Descrição: Esta é uma habilidade muito pessoal de cada jedi. Através de alongamentos pesados o jedi pode aumentar sua afinidade com a força, tornando o seu uso pelo jedi, mais potente.

Nome: Art of Movement
Nível requerido: Knight
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Media
Pede-se: Bom condicionamento físico.
Descrição: Esta arte jedi foi criada pelo mestre Fy-Tor-Ana antes de sua morte. Através dela o jedi fica mais ágil e preciso em seus movimentos.

Nome: BattleMind
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Concentração
Descrição: Com este poder o jedi pode elevar a própria moral e espírito de batalha o fazendo executar outros poderes com maior facilidade.

Nome: Force Purification/ Force Assist
Nível requerido: Knight / Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Médio
Pede-se: N/A
Descrição: Variação do Force Heal. O jedi pode curar quaisquer aflições mentais de si mesmo e de qualquer um que esteja proximo a si, num raio de 2 metros/Mesmo que o anterior, mas cura aflições mentais e ferimentos médios em si mesmo e em todos que puder enxergar.

Nome: Force Enlightenment
Nível requerido: Master
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Concentração
Descrição: Com este poder RARO e luminoso da força, o jedi pode aumentar a eficiência de suas defesas, por um período de tempo. (Ex, o jedi estava com Master Force Valor, daí usa Force Enlightenment e o Valor fica duas vezes mais potente.)

Nome: Tapas
Nível requerido: Padawan
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Com este poder o sensitivo utiliza de seu calor de espírito e pode manter a sua temperatura equilibrada e morna num ambiente frio.

Nome: Beast Trick/Beast Confusion/Mind Trick/Force Confusion (Beast para Animais)
Nível requerido: Knight/Master
Duração: Variável
Dificuldade: Média/ Média/ Difícil
Pede-se: Concentração
Descrição: Engana a mente da vítima/ Deixa a vítima confusa e atordoada.

Sense

Nome: Premonition in Combat
Nível requerido: Knight
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Facil
Pede-se: N/A
Descrição: Permite ao Jedi prever os movimentos dos oponentes, podendo evitar um ataque com maior facilidade. Superior a Premonition.

Alter

Nome: Heal / Improved Heal / Master Force Heal
Nível requerido: Knight/Master
Desativado por: Supression, Breach, Stun, Malacia, Plague
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média a Dificil
Pede-se: Concentração
Descrição: Pode curar um aliado que tenha sofrido ferimentos superficiais / O mesmo que a outra, mas também cura envenenamentos /O mesmo que as duas anteriores, mas estende-se a uma área de 10 metros do usuário, pode curar todo o tipo de envenenamento e ferimento.

Nome: Force Orb
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: N/A
Descrição: Cria uma forte bolha com ar do ambiente que serve para o ataque (Kit fisto usou quando estava submersso na água, o que permitiu que este manipulasse a mesma criando assim uma bolha com o oxigênio desta.)

Nome: Force Light
Nível requerido: Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Focus/Concentração:
Descrição: A Força é canalizada e explode em uma luz intensa destruindo espíritos do Dark Side. Atinge uma área de 10m em cerca do usuário.

Nome: Force Stun
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno (Efeito estende-se por mais 1 Turno)
Dificuldade: Fácil
Pede-se: N/A
Descrição: Com a Força o usuário atordoa um alvo.

Nome: Battle Influence
Nível: Difícil
Duração: Enquanto o usuário sustentar o Force.
Restrições: Nenhum outro Force pode ser usado enquanto esse é sustentado. Padawans
não podem usa-lo. Cavaleiros conseguem um índice de 30% de erro, 5% de deserção e 3% de traição por turno. Mestres conseguem 50% de erro, 10% de deserção e 5% de traição por turno.
Descrição: Com este poder você pode ter uma visão específica do resultado de um combate e ajudar a torná-lo realidade através da Força. Depois de ter influenciado o resultado da luta, os inimigos tenderão a errar seus alvos muito mais do que o normal. Se usado por um sensitivo experiente, muitos soldados do oponente desertarão e uma grande parte pode ainda virar-se contra os próprios companheiros.

Nome: Force Blind
Nível requerido: Padawan
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Com esta habilidade, o Jedi lança um clarão de luz ofuscante que deixa a visão do inimigo completamente inútil, assim como causar um impacto físico no corpo do alvo, o empurrando contra a parede ou solo.

Nome: Force Flash
Nível requerido: Knight
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Este force pode ter dois usos : o jedi poder lançar um flash brilhante de luz que causa estática em equipamentos, os inutilizando por algum tempo, ou, criar um campo luminoso ao seu redor, cegando temporariamente a todos que tentarem olhar para ele.

Nome: Inspire Followers
Nível: Difícil
Duração: 4 turnos.
Restrições: Padawans não podem usar esse Force. Cavaleiros conseguem um índice de
acertos 20% maior de todas as tropas num raio de 100m. Mestres conseguem um índice de acerto 35% maior e nenhuma desistência num raio de 200m.
Descrição: Com este poder, o personagem faz com que seus aliados sintam-se convictos que eles serão bem sucedidos em seus esforços, apesar de todas as probabilidades. Seus aliados se tornarão mais dedicados e aumentarão o nível de sua habilidade. Com um grau mais elevado de instrução o personagem poderá inspirar mais indivíduos em maiores distâncias.

Control & Sense

Nome: Prepare Spirit
Nível requerido: Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Concentração
Descrição: O Jedi prepara seu espírito para a morte, para transformar-se um com a Força. Um corpo que foi preparado para a morte some no exato momento, como se nunca tivesse existido. Sendo suscedido, pode passar a frequentar o mundo material como um force ghost.

Nome: Force Shui
Nível requerido: Knight
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Com este poder, o jedi aje como um repelente a ameaças diretas contra si. Qualquer ser vivo que ousar o atacar, é arremessado instantaneamente, como se tivesse levado um force push.

Nome: Guide Spirit
Nível requerido: Master
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Concentração
Descrição: Com este poder o jedi é capaz de guir um espirito até sua união com a força ou redimir algum fantasma.

Nome: Neural Storm
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Concentração
Descrição: O usuário é capaz de sobrecarregar os pensamentos de um alvo, deixando o mesmo sem coordenação motora.

Nome: FlashBurn
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Contato fisico com o alvo
Descrição: O Jedi pode apagar qualquer trauma nocivo da mente de um alvo.

Control & Alter

Nome: Plant Surge
Nível : Master
Dificuldade: Difícil
Duração: O efeito é permanente.
Descrição: Com esta técnica o usuário é capaz de canalizar a essência da vida em
plantas através da força, causando nelas crescimento repentino. Embora esta habilidade fosse comum entre sacerdotes ecologistas Ithorianos, poucos Jedi dominaram-na. Com o Plant Surge um usuário da Força pode fazer com que a grama, as ervas daninhas, os arbustos, e até mesmo as árvores, envolvam, torçam e entrelacem-se sobre as criaturas,
prendendo-as.

Nome: Stasis /Stasis Field
Nivel requerido: Knight / Master
Desativado por: Absorb
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: Nda
Descrição: Mantem o alvo estatico sem poder se movimentar. Não funciona contra droids. / Mais poderoso que o ultimo, este paralisa um grupo que conste até 10m de distancia. Não afeta droids.

Nome: Stun Droid / Disable Droid / Destroy Droid
Nível requerido: Padawan / Knight / Master
Desativado por: Nda
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil a Dificil (varia de acordo com o nível)
Pede-se: Nda
Descrição: Termina um único sistema do Droid / Finaliza todos os sistemas motores e de defesa do Droid / Desativa o Droid Completamente.

Nome: Aura Of Ease
Nível requerido: Knight
Duração: 3 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: Nda
Descrição: O jedi passa a emitir uma aura de calma, tranquilidade e paz que faz com que outros tenham desinteresse por ele.

Nome: Cure Disease
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Desativado por: Nda
Dificuldade Dificil
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: Com a Força o usuário destroi a doença que aflige uma pessoa, incluindo ele mesmo.

Nome: Cure Poison
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Desativado por: Nda
Dificuldade: Dificil
Pede-se:Focus/Concentração
Descrição: Com a Força o usuário destroi o veneno que aflige uma pessoa, incluindo ele mesmo.

Nome: Force Barrier / Improved Force Barrier / Master Force Barrier
Nível requerido: Padawan / Knight / Master
Duração: 2 Turnos (todos)
Desativado por: Breach
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: Cria uma barreira com a Força em volta do Jedi e tudo que estaja até 10m do usuário. / Dura mais tempo e resiste a mais ataques. / Dura mais tempo e resiste a mais ataques. Quando a Barrier é feita o usuário não pode mover-se.

Nome: Force Bellow
Nivel : Knight
Dificuldade: Média
Duração: 1 turno
Descrição: Com este force o jedi é capaz de amplificar a propria voz, sem estar gritando. Ao gritar o jedi pode atordoar alvos que não sejam sensitivos.

Nome: Force Induce Tranquility
Nivel : Master
Dificuldade: Média
Duração: 2 turnos
Descrição: Com este force o jedi é capaz de emanar uma onda de tranquilidade e paz que inunda a todos ao seu redor, fazendo com que se acalmem. Pode também ser direcionando a um só individuo, o deixando taão tranquilo a ponto de induzi-lo ao sono.

Nome: Light Storm
Nivel : Master
Dificuldade: Difícil
Duração: 2 turnos
Descrição: Esta demonstração do lado iluminado da Força não é uma técnica de ataque como o Force Storm. É meramente uma exposição de habilidade na Força. O Light Storm (tempestade de luz) é criada pegando a luz disponível e lançando-a, criando uma selvagem esfera luminosa. Uma explosão de luz, que dificulta a visão de todos num raio de 200 metros e pode atordoar quem olhava diretamente o usuário no momento em que o Force se manifesta.

Nome: Convection
Nível requerido: Knight
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: Concentração
Descrição: Este force permite ao jedi alterar sua composição química, tornando seu corpo muito mais quente. As habilidades marciais do usuário ganham mais precisão e potência, podendo até mesmo por fogo em seus alvos.

Nome: Force Stasis
Nível: Médio
Duração: 2 turnos
Restrições: Padawans não podem usar esse Force.
Descrição: Um oponente atingido por este poder é mantido em estase, incapaz de mover-se ou tomar qualquer medida durante alguns segundos. Aquele que for atingido por este poder pode tentar lutar contra, e, se bem sucedido, tem somente suas reações desaceleradas pelo período de duração desse Force. Este poder não afeta droids.

Control, Sense & Alter

Nome: Force Harmony
Nível requerido: Knight
Desativado por: Insanity
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média (depende do estado do Jedi em turnos passados antes de executar)
Pede:-se: Concentração
Descrição: Faz o Jedi manifestar todo o seu poder do Light Side como uma proteção
contra o Dark Side, confundindo-o e dificultando sua ação. Seu poder varia do nível do Jedi.

Nome: Force Generation
Nível requerido: Master
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Difícil
Pede-se: Concentração
Descrição: Um misterioso, com várias habilidades e potente poder. É uma técnica que permite ao jedi convocar a Living Force para que lhe propicie uma visão profunda da força, podendo ajudar o usuário com quebra cabeças, mistérios ou descobrir alguma atividade do lado negro em um individuo, grupos de indivíduos ou até mesmo locais específicos. Uma alternativa mais agressiva para este poder consiste em em convocar a força para o campo de batalha, esta irá manipular o ambiente em favor do jedi.

Nome: Wall of Light
Nível requerido: Master
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentração, um grupo de mestres jedi.
Descrição: Cria uma parede de luz em volta de um Dark Sider retirando seus poderes enquanto este encontra-se sob este poder. Pode ser desfeito ou evitado se feito por apenas um usuário. Sobretudo se feito por um grupo de mestres fica impossível de defende-la. Pode ser combinado com outros jedis. Ex: 3 mestres são atacados por um sith lord. Os 3 decidem usar esta force para paralizar o sith lord. Os efeitos da force são somados.

Nome: Force Valor / Knight Valor / Master Valor
Nível requerido: Knight / Master / High Master
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Dificil
Pede-se: N/A
Descrição: Cria em volta do Jedi uma aura com a Força que amplia o seu vigor e sua força física. / essa aura pode se expandir por 15m do usuário / alem dos demais aumenta a agilidade.

Nome: Revitalize/ Improved Revitalize/ Master Force Revitalize
Nível requerido: Aprendiz/Cavaleiro/Mestre
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média/ Difícil/Muito Difícil
Pede-se: Concentração total
Descrição: Capaz de acordar alguém adormecido/ Capaz de tirar alguém do Coma/Capaz de manter um individuo que está quase morrendo, vivo.
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Stark
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Data de inscrição : 26/01/2015
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MensagemAssunto: Re: Lista de Forces   Seg Jan 26, 2015 9:37 pm

NEUTRAL SIDE




USUARIOS: Qualquer sensitivo.


Control


Nome:Force Reflex
Nivel requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Poder muito útil. O usuário passa a enxergar tudo em câmera lenta por um breve periodo de 3 segundos.

Nome:Force Assault
Nivel requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: O usuário, ao olhar para um alvo, usa a força para diminuir pela metade a velocidade deste, tendo a plena vantagem de movimento. Não funciona se o alvo estiver com forces de velocidade ou de proteção.

Nome: Enhance Ability / Master Enhance Ability
Nivel requerido: Knight / Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil / Média
Pede-se: N/A
Descrição: Este force permite melhorar em 20% uma habilidade inerente do usuário. Pode ser usada para melhorar o desempenho de uma técnica de sabre de luz, de um movimento complexo ou da própria força fisica/ Mesmo que o anterior, mas aumenta em 50% e pode ser cumulativa enquanto o duelo durar.

Nome: Enhance Attribute / Master Enhance Attribute
Nivel requerido: Knight / Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil / Média
Pede-se: N/A
Descrição: Com este poder o usuário pode escolher um e melhorar qualquer atributo que desejar. Audição, visão, tempo de reação, cautela, ganham o dobro de eficiencia. / Mesmo que o anterior, porém melhora o triplo.

Nome: Force Resist/Absorb/Dissipate Energy
Nivel requerido: Padawn / Knight / Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Resiste a um force energetico de nivel fácil/Absorve a energia de um force e o utiliza para abastecer uma mínima porcentagem de energia vital./Dissipa a energia de um Force. (Ex: Yoda x Dooku. Então como fica claro nos filmes que não é um Force fácil de se fazer, usado em demasia cansa o usuário). Além de absorver ataques energéticos, também funciona contra forces baseadas em TK alter (force pull. Push, grip e etc.)

Nome: Breath Control
Nível requerido: Padawan - Acólito
Duração: 3 Turnos (intervalo de 1 para poder respirar)
Dificuldade: Facil
Pede-se: N/A
Descrição: É possível alterar o metabolismo do corpo de tal maneira que o corpo não precisa respirar por um período de tempo mais longo que o comum. Imuniza contra todos os gases tóxicos.

Nome: Control Pain
Nível requerido: Knight
Duração: 1 turnos
Dificuldade: Médio (varia do nível do usuário)
Pede-se: N/A
Descrição: Ignora a dor. Após sofrer outro dano o usuário precisa usar novamente este poder para ignorar a dor causada pelo novo flagelo.

Nome: Controlar clima
Nível requerido: Knight / Master – Lord
Desativado por: Breach
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Difícil
Pede-se: Concentração.
Descrição:Permite ao usuário controlar o clima.Ventania e chuva : Knight Tempestade: Master Furacões e tempestades tropicais: High master, Dark Lord

Nome: Force Will
Nível requerido: Padawan - Acólito
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Dificil
Pede-se: N/A
Descrição: A força de vontade do usuário é evocada para defender poderes hostis da Força, como ataques mentais e telecinéticos. Não age contra Lighting Force ou Force Storm.

Nome: Burst of Speed / Knight Speed / Master Speed
Nível requerido: Padawan - Acólito / Knight / Master – Lord
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: N/A
Descrição: Permite uma movimentação extremamente rápida, pressionando o corpo do
usuário ao seu extremo. Aumenta em 2 vezes a velocidade do usário/4 vezes/6 vezes.

Nome: Resist Stun
Nível requerido: Padawan – Acólito
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Estado mental inabalado.
Descrição: Prepara o corpo para resistir aos efeitos do Stun. Ele precisa ser feito antes do Stun causar algum efeito.

Nome: Force Jump/Improved Force Jump/ Master Force Jump
Nível requerido: Padawan – Acólito/Knight/Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: N/A
Descrição: Concentrando-se rapidamente o usuário pode pular em qualquer direção e com o dobro de velocidade e altura de um salto normal./ Salta com 4 vezes a velocidade e altura normal/Salta com 6 vezes a velocidade e altura normal.

Sense

Nome: Danger Sense
Nível requerido: Padawan - Acólito
Duração: Permanente
Dificuldade: Fácil
Pede-se: N/A
Descrição: Estende os sentidos do usuário, assim criando um sistema de advertência. Não se desativa esse Force, ele é uma constante no sensitivo, não requer invocar ele.

Nome:Shatterpoints
Nivel requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentration
Descrição: Com este poder, o usuário é capaz de ver e influenciar o ponto fraco de um alvo (seja ele um ser vivo ou não).

Nome: Battle Precognition
Nível requerido: Padawan - Acólito
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Fácil
Pede-se: N/A
Descrição: Poder inerente a todos os sensitivos. Dá um flash do que irá acontecer enquanto em batalha. É necessário evocá-lo para que surta efeito.

Nome: Force Sense
Nível requerido: Padawan / Knight
Duração: 1 turno / 2 Turnos
Dificuldade: Facil
Pede-se: N/A
Descrição: Permite ao usuário sentir os seres vivos ao redor.

Nome: Vong Sense
Nível requerido: Padawan - Acólito
Duração: Permanente/passivo
Dificuldade: Fácil
Pede-se: Contato prévio com Vongs
Descrição: O usuário possui a habilidade de sentir a presença de vongs. Só pode usar este poder quem já foi semeado por um vong ou possui algum tipo de ligação.

Nome: Radar Sense
Nível requerido: Padawan - Acólito
Duração: 2 turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: O usuário é capaz de sentir o ambiente como um radar.

Nome: Track Hyperspace Trail
Nível requerido: Master-Lord
Duração: Depende do uso
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Concentração/Focus
Descrição: O usuário é capaz seguir o rastro de naves no espaço. Quando há um usuário da força envolvido se torna mais fácil, sendo o uso de concentração descartado.

Nome: Cyber sense
Nível requerido: Padawan - Acólito
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: Concentração/Focus
Descrição: O usuário é capaz sentir a presença de maquinas e droids.

Nome: Direction Orientation
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: Concentração/Focus
Descrição: O usuário através da força pode sentir os campos magnéticos do planeta em que está, podendo assim determinar qual posição está e onde fica a posição que quer ir.

Nome: Poison Sense
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: O usuário é capaz de sentir se alguma substancia é venenosa ao entrar em contato visual com ela.

Nome: Sense Surroundings
Nível requerido: Knight
Duração: 3 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Com este poder o usuário é capaz de sentir e ouvir o ambiente e as coisas nele, caso tenha ficado surdo ou cego. Se tiver ficado os dois o poder precisa ser usado duas vezes. Mestre Kota sabia este poder.

Alter

Nome: Force Combustion/Cell Burst
Nível requerido: Knight / Master - Lord
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Concentração/Focus
Descrição: Permite o usuário manipular as células da matéria causando danos com uma combustão instantanea/ O usuário manipula as materias em um nivel ainda maior, causando maior combustão em escala microscopica. Se utilizado em um ser vivo, é considerado uma atitude Dark side.

Nome: Inertia
Nível requerido: Master
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Com este force o usuário pode fazer, por um periodo de tempo, feitos fisicos impossiveis, tais como resistir a uma forte pressão, dar cambalhotas para se safar de explosões, entre outros.

Nome: Force Static
Nível requerido: Master - Lord
Desativado por: Immunity
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Difícil
Pede-se: N/A
Descrição: Uma onda de energia que interfere na conexão com a força das criaturas ao redor. EX: Exar Kun está em seu templo meditando, ele ativa um force static. Ulic entra no templo e ativa um force shield em antecipação a uma possível confronto. Esse escudo ficará mais fraco pois está sob efeito do static de Exar kun.

Nome: Tk Sense / Tk Control / Tk Alter
Nível requerido: Padawan - Acólito / Knight / Master - Lord
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: N/A
Descrição: Permite usar a Telecinésia grosseiramente (Push e Pull) e com menos intensidade / permite usar a Telecinésia mais refinada (mas apenas com objetos pequenos e médios) e com uma intensidade média / Permite manipular qualquer coisa de qualquer modo e empurrar ou puxar objetos gigantescos. Talvez seja o poder que mais possa ser aplicado, possui uma versatilidade muito grande.

Nome: Ground Slam / Improved Ground Slam
Nivel requerido: Knight / Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Media
Pede-se: N/A
Descrição: Este force impulsiona um individuo contra o solo de forma violenta, fazendo seus ossos mais frágeis quebrarem/ Mesmo que o anterior, porém pode ser realizado com individuos que estejam ao redor num rario de 8 metros.

Nome: Fertilizar / Crescimento Vegetal
Nível requerido: Padawan - Acólito / Knight /
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Concentração/Focus
Descrição: Permite o usuário a influencia os midichlorians da natureza tornando o solo fértil/ Faz vegetações crescerem num raio de 16 metros.

Nome: Kinetite
Nível requerido: Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Dificil
Pede-se: N/A
Descrição: Lança uma esfera telecinética brilhante de raios que pode por abaixo quase qualquer coisa em seu caminho, depende da afinidade com a força do usuário.

Nome: Levitation/ Improved Levitation/ Master Levitation
Nível requerido: Knight / Master - Lord/ High Master - Dark Lord
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Concentração/Focus
Descrição: Permite o usuário ficar mais leve podendo aumentar a eficiencia de seus pulos/Pode levitar á uma certa altura para cima, mas não muito alto/Pode rapidamente levitar para qualquer direção e para cima. Esse poder não funciona contra quedas livres muito altas.

Nome: Strengthten Object
Nível requerido: Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Concentração/Focus
Descrição: Com este poder o sensitivo pode aumentar a durabilidade ou resistencia de um objeto. Nessecita ter contato físico com este antes de usar o poder.

Nome: Force Weapon / Master Force Weapon
Nível requerido: Knight / Master
Duração: 2 Turnos / 3 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: Contato fisico com o objeto
Descrição: Com este poder o sensitivo imbui em um objeto (arma) o poder da força, tornando este mais poderoso e capaz de danos maiores. Não funciona com sabres de luz, mas a o objeto imbuido é capaz de reistir a eles / Mesmo que o anterior, porém fica ainda mais resistente e mais potente.

Nome: Warp Matter
Nível requerido: High Master - Dark Lord
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Muito Difícil
Pede-se: Concentração/Focus
Descrição: Com este poder o sensitivo pode moldar a matéria inorgânica ao seu redor na forma que quiser. Como transformar pedras em cristais, chaves,cintos, partir pequenos rios ou alterar a forma das nuvens. Necessita de contato visual ou físico.

Nome: Force Deflection/Force Redirection
Nível requerido: Knight /Lord
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Médio
Pede-se: N/A
Descrição: Com a(s) palma(s) aberta(s) o usuário cria uma “barreira” invisivel com a Força, no qual e capaz de defender tiros de armas (progeteis e coisas semelhantes) sem o sabre de luz/ tem a mesma função que o anterior, porem e capaz de redirecionar os tiros de volta a seu dono. Obs: forces projeteis são rebatidos da mesma forma tais como force bolt, force lightning (com absorb, para absorver a parte cinética), spear of midninght black e outras...

Nome:Alter Enviromennt
Nivel requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Poder rarissimo e usado com maestria pelo mestre jedi Plo Koon. Com a força o usuário pode manipular o ambiente, deixando ele mais quente ou mais frio, a ponto de congelar o mesmo ao redor ou esquenta-lo ao ponto do derretimento. Além disso, pode criar neblinas, provocar fracos terremoto em uma área pequena, ou ainda controlar descargas eletricas e direcioná-las, caso esteja chovendo.

Nome: Force Whirlwind
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Com a força o usuário manipula telecineticamente o ar em volta do oponente, o deixando preso em um turbilhão que gira constantemente. O alvo perde completamente a concentração e não pode mover-se.

Nome: Force Blow / Force Burst / Force Wave
Nível requerido: Padawan /Knight / Master - Lord
Duração: Instantaneo
Dificuldade: Facil / Média
Pede-se: N/A
Descrição: Concentra um force Push em forma de jato telecinético, podendo lançar um oponente a grandes distancias/ Concentra um force Push ainda mais poderoso, que pode danificar estruturas fracas/ Uma das formas mais poderosas do Force Push, permite que o usuário atinja múltiplos objetos ou oponentes com apenas um ataque em um raio de 360° do usuario com uma abrangencia de 10 metros, ou em apenas um canto especifico, quando este atinge um oponente muito próximo do usuário, o impacto do force neste ser pode causar danos físicos (dores no corpo, fraturas nos ossos, músculos doloridos etc..) e danos mentais (o usuário fica em um estado semelhante ao “Stun” temporariamente.)

Nome: Force Repulse / Force Maelstron
Nível requerido: Knight / Master
Duração: Instantaneo / 1 turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus apenas para Maelstron.
Descrição: Concentra e libera em uma explosão rápida de toda uma energia telecinética acumulada. O repulse atinge com violencia quaisquer coisas num raio de 5 metros em torno do usuário e tem poder suficiente para rachar estruturas e lançar para longe qualquer coisa não-fixa ao solo. / O Maelstron é uma versão ainda mais concentrada do repulse. O usuário fica algum tempo armazenando energia, e neste meio tempo, qualquer coisa não fixa ao solo, e até 6 metros de distancia do usuário, irá entrar na órbita do mesmo. A energia logo que liberada é acompanhada de faíscas de energia, e sua potência é praticamente o triplo do repulse, podendo matar qualquer coisa que tenha entrado na órbita do usuário.

Control & Sense

Nome: Farseeing
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Muito Dificil
Pede-se: Concentração
Preferencialmente um local calmo e que condiza com a sua Ordem para
facilitar o transe. Em batalha pede-se: Focus/Concentração
Descrição: O usuario vê o lugar ou a pessoa que deseja ver em sua mente. Pode-se ver o passado e o futuro, amigos ou o planeta natal na sua ausência. Requer circunstancias calmas, pode levar de minutos ou horas. Não pode ser feito na batalha, embora o usuario possa ter um flashback para manter-se no seu caminho ou obter uma importante informação. As visões do futuro não podem ser totamente exatas porque o futuro esta sempre em movimento.

Nome: Thought shield
Nível requerido: Padawan-acólito
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: N/A
Descrição: Este force permite ao usuário esconder suas emoções e pensamentos de um inimigo com o mesmo nivel de poder. Desta forma um Mestre contra Mestre, o usuário estaria protegido, mas um Mestre contra Grão-mestre, não estaria.

Nome: Farsight/Force Vision
Nível requerido: Knight/Master
Duração: 1 Turno / 2 turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: Permite ao usuario ter uma visão de relance do futuro, fornecendo uma sugestão a ele. Uma técnica dificil de se usar em batalha ou preocupado com outras coisas. (Vale lembrar que o Luke, em um super lápso consegue ouvir a voz de sua irmã e ver seus amigos em perigo, não é um poder fácil) / Mesmo que o anterior, mas pode ver com mais clareza e certeza o futuro. Quando usado em batalha, pode-se ver claramente e sem erros o que oponente fará.

Nome: Force Sight
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: N/A
Descrição: Com este force, o usuário aumenta sua capacidade de visão, podendo enxergar a enormes distâncias e até mesmo no escuro completo. Também pode ver através das paredes. Miralukas já nascem com esse poder e são uma constante neles.

Nome: Hide Force Sensitivity
Nível requerido: Knight
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: Permite ao usuario esconder a Força em si próprio dos sentidos dos outros usuarios na área. Pode-se passar ao lado de um Jedi ou Sith sem que ele saiba de quem se trata.

Nome:Remain Conscious
Nivel requerido: Knight
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Muito Fácil
Pede-se: Focus
Descrição: O sensitivo, ao prever que pode levar um baque que poderá desacordá-lo ou deixa-lo inutilizado, pode fazer uso deste poder, mantendo-se consciente por um periodo de tempo.

Nome: Dopplegänger
Nível requerido: Lord / Master
Duração: Enquanto não sofrer dano
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: Poder RARO que cria uma ilusão perfeita do usuário, que é capaz de sentir o ambiente e os outros através da ilusão. Ela também pode interagir com o plano material e lançar poderes (os que o usuário tem conhecimento) e é visivel por sensores e afins. É destruida apenas quando sofre um dano direto.

Control & Alter

Nome: Control Breathing
Nível requerido: Padawan - Acólito
Duração: 3 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentração,
Descrição: Da atmosfera local o usuario pega o necessario para poder respirar atraves da pele. Pode ser usado debaixo d'agua de onde pode retirar o oxigenio (ex:humanos) que é absorvido pela pele.

Nome: Force Body/ Improved Force Body / Master Force Body
Nível requerido: Padawan/ Knight / Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil / média
Pede-se: Nda
Descrição: Uma técnica perigosa só utilizada em casos extremos. O Jedi começa a usar sua força vital para aumentar sua potência com a Força, claro se ela se exaurir, o Jedi está morto./ Mesmo que o anterior mas resiste mais tempo/ Pode também fazer o inverso.

Nome: Electric Judgement
Nível requerido: Master - Lord
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Dificil
Pede-se: N/A
Descrição: Seria uma versão Light Side do Lighting Force. Mesmo neutro se usado mais de uma vez em uma luta ou em uma sequencia de luta o usuario passa se tornar corrompido pelo dark side. Cria uma raio continuo que se estende até 5m da mão ou como um anel em volta do usuario. Dura em torno de 3 a 6 seg antes de dissipar-se. Não se compara ao poder do Lighting Force.

Nome: Force Resistance / Force Immunity
Nível requerido: Knight / Master - Lord
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Focus/Concentrarção
Descrição: Bloqueia alguns Forces / Bloqueia qualquer investida da Força contra o usuário por um determinado tempo, logo após este só pode usar os poderes de percepção (sense).

Nome: Energy Resistence
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Protege o usuario absorvendo danos sônicos, de fogo, frio e/ou gelo e elétricos. Rêduz o dano geralmente, dificil abosorver por completo e neutralizar o ataque.

Nome: Dreamscape
Nível requerido: Master - Lord
Duração: Enquanto o capturado não tentar sair
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: Projeta um mundo criado na mente do oponente. A ilusão é quebrada frequentemente quando o usuario tenta quebra-la, mas até ele buscar sair da ilusão, ou seja, até tomar conhecimento que é uma ilusão ele permanece nela acreditando que tudo seja real.

Nome: Kinetic Combat
Nível requerido: Master - Lord
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: Pode-se manipuar uma arma, lutando com ela a distancia sem que ela esteja em suas mãos, mantendo uma distancia segura do oponente. Sua movimentação não sai como se estivesse sendo segurada pelas mãos, movimentos mais lentos e ataques mais fracos.

Nome: Quy' Tek
Nível requerido: Knight
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: Técnica que permite o usuario se 'desative' da Força por um periodo,ficando sem contato com Ela, impossibilitando um 2° Force enquanto este for mantido. Pode ser usado como meditação passando tempo com ele ou de forma relampago apenas ficando sem contato com a Força durante alguns instantes.

Nome: Morichro
Nível requerido: Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: Técnica muito poderosa que aje no corpo da vítima, paralizando suas células até que está morra. Também pode ser benéfica, podendo ser usada para matar uma bactéria nociva ou vírus perigoso. Se utilizada num ser vivo saudável é uma atitude do lado sombrio.

Nome: Phase Shift
Nível requerido: Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: Este poder confere ao individuo a capacidade de perder contato com as coisas materiais, podendo atravessar paredes, se imunizar contra armas e outros. Deve - se tomar cuidado pois pode ficar preso em estruturas causando grande dano fisico.

Sense & Alter

Nome: Remove Impression From The Force
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: Remove impressões da força de objetos ou de si proprio, neste caso é necessário ficar em estado meditativo, apagando sua existencia da força.

Nome: Comunhão com a natureza
Nível requerido: Knight
Desativado por: Breach
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: Entra em comunhão com a natureza sentindo as emoções dos animais a volta e das plantas.

Nome: Force Blast
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Uma explosão com a Força, tudo na area de 5m é arremessado para longe. Deixa o alvo atordoado e sem uma rápida reação.

Nome: Battle Meditation / Force Meld
Nível requerido: Knight/Master
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média / Dificil
Pede-se: Concentração/Focus
Descrição: O usuário entre em meditação profunda e em contato afinado com a força, aumentando em 100 % o desempenho e coordenação de todos os aliados em uma batalha e todas as investidas são perfeitas, ou poderá desmoralizar as tropas inimigas, fazendo com que lutem de forma péssima e desorganizada, sem obedecer estratégias ou táticas / Um poder que só pode ser usado em conjunto com outros sensitivos. O grupo pode optar por coordenação conjunta, resultando em coordenação perfeita em suas ações, ou pode influenciar todos os aliados em uma área de 100 metros, os tornando praticamente inabalados e desviando sempre de ataques inimigos, resultando em investidas perfeitas.

Nome: Malacia
Nível requerido: Master - Lord
Duração: 2 a 3 Turnos
Dificuldade: Dificil
Pede-se: N/A
Descrição: O usuário faz a própria Força do oponente contra ele causando-lhe náuseas extremas e tonturas, atordoando o oponente, que passa os turnos seguintes sem poder realizar qualquer ataque. Impede que o alvo realize um ataque no próximo turno. Poder muito raro, apenas alguns grandes mestres o conhecem.

Nome: Mind Shard
Nível requerido: High Master/Dark Lord
Duração: Até o fim do embate
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: Com este poder o usuário corta a ligação telepática de qualquer um, inibindo a capacidade deste de se comunicar através da mente.

Control, Sense & Alter

Nome: Eclipse
Nível requerido: Knight
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentração parcial
Descrição: O usuario é ignorado da cena, retirando a atenção dos observadores dele.

Nome:Force Bond / Perpetual Force Bond
Nivel requerido: Knight / Grand Master
Duração: 2 Turnos/ Permanente
Dificuldade: Média / Dificil
Pede-se: N/A
Descrição: Com este force, dois individuos ficam conectados intimamente através da força. Quanto mais poderosos os individuos, mais fortes serão suas habilidades. Quando um usa um poder passivo, o outro também o ativa, como se fossem apenas um. /Mesmo que o anterior, mas é para sempre. Se um individuo morrer, o outro também morre.

Nome: Art of Small
Nível requerido: Knight
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentração, qualquer classe, jedis apenas JM
Descrição: O usuario diminue seus Midichlorians a tal ponto que fica indetectavel por outros sensitivos e também podendo modificar seu metabolismo fazendo alterações a nível microscópico. O jedi Master Vergere usava para criar venenos e poções, modificando a estrutura microscópica de suas lágrimas.

Nome: Force Supression / Force Breach
Nível requerido: Knight / Master - Lord
Duração: 2 a 3 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: Concentração apenas para Breach
Descrição: Cancela poderes da Força que não sejam passivos / Cancela poderes
passivos e deixa o alvo sem usar a Força por 2 a 3 Turnos.

Nome: Force conduit
Nível requerido: Knight / Master - Lord
Duração: 2 a 3 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição:transforma força em energia (eletricidade, etc). Podendo abastecer uma bateria ou blaster.

Nome: Force Bubble
Nível requerido: Knight
Desativado por: Breach, Malacia
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentração,
Descrição: Cria em volta do usuario uma bolha que pode defletir ataques físicos. Similar ao Barrier. (sabre, blasters, socos etc)

Nome: Force Concealment
Nível requerido: Knight
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: O usuário esconde seu alinhamento da força. Os outros que tentaremperceber
o alinhamento não conseguem distinguir se é dark ou light sider. Outra variação do poder é que pode ser usado para esquivar de ataquesmentais. Ex: Darth Bane usou esta force para escapar da Thought bomb de Lord Kaan. Era a force usada por Palpatine para poder enganar o Conselho jedi.

Nome: Psychic Avatar
Nível requerido: Master - Lord
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Muito Dificil
Pede-se: Focus/Concentração parcial
Descrição: Com este poder o sensitivo pode projetar uma imagem de si mesmo em qualquer local que já esteve previamente em sua vida. A aparição é similar á um force ghost.

Nome: Inhabit Object
Nível requerido: High Master/Dark Lord
Duração: Variavel
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição:O usuário ao invés de transferir sua alma para algum clone ou se tornar uno com a força, pode optar por esconder seu espírito em um objeto que seja de importancia para ele. Muitos jedi consideram esta atitude impura.

Nome: Psicometria
Nível requerido: Knight
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: O usuário percebe os acontecimentos passados no local, através das impressões neste.

Nome: Dampen Force
Nível requerido: Master
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: O usuário causa uma interferencia na força, emanando ondas de baixa frequencia e incapacitando os inimigos de usarem poderes muito elaborados. Nada maior que moleculas poderia ser manipulado pela Força enquanto o poder estiver ativo. O usuário sofre do mesmo efeito, mas com menor intensidade.

Nome: Force Travel/ Leap Dimensional
Nível requerido: Knight
Duração: Instantânea
Dificuldade: Difícil / Muito Difícil
Pede-se: Concentração/Focus
Descrição: O usuário faz um salto longo de um lugar para o outro. Como se fizesse uma viagem. Pode percorrer distancias quilométricas/ Faz uma viagem saltando no espaço-tempo indo de um ponto para o outro, também percorrendo distantes quilométricas. É possível fazer uma viagem no tempo com esse poder, correndo-se o sério risco de ficar preso entre as dimensões do espaço-tempo. Essa técnica era usada nas guerras clonicas para se movimentar de continente para continente. (Ou seja, não pode ser feita para viajar para outros locais fora do planeta onde está) Muitos ficaram presos e sumiram da existência. Só é possivel voltar no máximo uma hora atrás. e no mesmo ambiente em que se encontra.

Nome: Force Charged strike
Nível requerido: Knight
Duração: Instantânea
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Dá uma carga extra de força ao golpe. Uma luz avermelhada pode ser vista no mesmo.

Nome: Force projected fighting
Nível requerido: Knight
Duração: instantânea
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Projeta golpes a distância através da força.

Nome: Throw Lightsaber / Advanced Throw Lightsaber
Nível requerido: Knight / Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Arremessa o sabre, pode ser como uma flecha ou girando em alguma direção/ Pode guiar o sabre.

Nome: Mecha Manipulation
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: manipula equipamentos e droids. É necessário que a pessoa conheça o mínimo do funcionamento do equipamento a ser controlado.
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MensagemAssunto: Re: Lista de Forces   Seg Jan 26, 2015 9:37 pm

DARK SIDE



USUARIOS: Sith - Dark Jedi - Dark Side Adepts in general.

Control

Nome: Antecipation
Nível requerido: Acólito
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Muito Fácil
Pede-se: N/A
Descrição: É o equivalente sombrio do Premonition in Combat. Porém, só dura um turno.

Nome: Focus
Nível requerido: Acólito
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: É o equivalente sombrio do Concentration. Ao inves do usuário se sentir em harmonia com o universo, se sente como mestre do mesmo.

Nome: Rage/Dark Rage
Nível requerido: Knight/master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: N/A
Descrição: Este poder permite ao usuario sentir a influencia do Dark Side. Funcionando ao contrario do Emptiness, o usuario deve deixar ser possuido pelo Dark Side, isso fará que ele amplie os aspectos negativos de sua personalidade, deixando claro o horror e o medo. Enquanto canaliza este poder o usuario deve permanecer imóvel. O usuario fica 2x mais rápido que comum e fica mais sucetivel a danos pois visa só o ataque. Geralmente o usuario só para quando mata seu alvo. Não é possivel fazer o uso de outro Force e é dificil de sair do transe do Rage./ Dark rage deixa o usuário invunerável por algum tempo, o uso de dark rage exauri a força do usuário ao termino de seu uso.

Nome: Force Ego
Nível Requerido : Knight
Desativado por : Malacia, Dark Side Web, Force Breach.
Dificuldade : Média
Duração : 2 Turnos
Pede - se : Focus.
Descrição : Aumenta o ego do usuário, emanando uma aura vermelha ao seu redor, potencializando sua capacidade de concentração, podendo lançar poderes que requeiram focus, sem o uso do mesmo.

Nome : Eternal Hatred
Nível Requerido : Master - Lord
Desativado por : Force Light, Force Breach.
Dificuldade : Média.
Duração : Instanânea.
Pede - se : Focus.
Descrição : Quando o usuário sente que vai perder a vida, usa - se este poder, fazendo com que ele absorva todo o seu ódio, transformando - o em seguida, em vitalidade. Esse poder restaura toda a vitalidade do usuário. Darth Sion sabia este poder.

Nome: Dark Presence
Nível Requerido : Master - Lord
Dificuldade : Média
Duração : Até o fim do embate.
Pede - se : Focus.
Descrição : Permanece inalterado perante um Light side nexus.

Nome: Fearless
Nível Requerido : Master - Lord
Desativado por : Force Breach.
Dificuldade : Dificil
Duração : 2 turnos
Pede - se : Focus.
Efeito : Faz do usuário, Imune a poderes que afetam a mente (Ex : Fear, Mind Shard, Neural Storm, etc). Não funciona contra golpes telecineticos (Ex : Grip, Crunch, Tk Alter, etc.)

Nome:The Dark Voice
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: O darksider é capaz de modificar sua voz a deixando monstruosa e assustadora. Não-Sensitivos facilmente são tomados por um sentimento forte de impotência e desmotivação.

Nome: Dark Lord's Armor
Nível requerido: Dark Lord
Duração: 3 Turnos
Dificuldade: Fácil
Pede-se: Focus
Descrição: Um force utilizado com frequencia por diversos dark lords atraves da história. Afeta a mente e o corpo do lorde sith, o deixando imune a ataques energeticos e fisicos e com resistencia extra a ataques mentais.

Alter

Nome: Bolt of Hatred / Force Destruction
Nível requerido: Knight/Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Contato Visual
Descrição: O usuario cria em sua mão uma esfera de puro ódio que é mais lenta que o disparo de um blaster normal. Quanto mais forte o usuario mais forte o Bolt. Se o poder acertar o alvo sem uma defesa o elimina imediatamente/Canaliza uma esfera vermelha de pura maldade que pode tanto paralizar o inimigo quanto obliterar tudo num raio de 2 metros.

Nome: Dark Side Web
Nível requerido: Knight
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Quando executada com sucesso cria uma malha brilhante que laça o alvo prendendo-o. Este poder enquanto ativado corta a ligação do alvo com a Força. É como um rede lançada.

Nome: Dark Side Heal
Nível requerido: Knight
Duração: 1 turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: N/A
Descrição: Cura quaisquer ferimentos leves e medianos que o darksider tenha sofrido.

Nome:Deadly Sight
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: N/A
Descrição: Este é dos ataques mentais mais dolorosos ou o mais. O alvo sente sua pele e seus ossos queimando e seu sangue ferver dentro dele. é uma ilusão mas os danos são reais, comparadas a queimaduras solares médias. Se o usuario não for interrompido, o alvo morrerá de dor. O poder sai dos olhos do usuário.

Nome: Force Bolt
Nível requerido: Acólito
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: N/A
Descrição: O usuario cria uma esfera luminosa de energia. Quando disparado pode ter 2 efeitos, atordoar o oponente ou realmente o prejudicar causando-lhe algum dano consideravel. Geralmente usa-se o primeiro efeito por ser mais simples e mais prático que carregar um blaster.

Nome: Force Grip / Force Crush
Nível requerido: Acólito / Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: N/A
Descrição: O usuario usa o Dark Side para esmagar telecineticamente um oponente. Onde o Crush vai surtir efeito deve ser descrito. Ex: *Uso Crush fazendo o pobre ser se asfixiar* *Dark Jedi usa Crush esmagando o joelho do jovem aprendiz*

Nome: Crush Opposition
Nível requerido: Lord
Desativado por: Force Will, Malacia
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: Permite ao Lorde que sua simples presença seja um flagelo aos que estejam presente a ele, podendo asfixiar a todos que ele deseja. Pode eliminar varios alvos com um único golpe.

Nome: Wound/ Choke / Kill / Telekinetic Kill
Nível requerido: Acólito / Knight / Lord/ Dark Lord
Duração: 1 Turno (Mas os danos se estendem até o fim do embate)
Dificuldade: Fácil/Média/Dificil/Muito Dificil
Pede-se: Focus apenas para Telekinetic Kill.
Descrição: Fere o alvo em uma parte vital, pode causar espasmos pulmonares deixando o alvo mais lento / Causa um choque no sistema nervoso, paralizando o alvo e o ferindo aos poucos de modo interno / A uma chance de matar instantaneamente o alvo /Mata o inimigo instantaneamente.

Nome : Deadly Touch
Nivel requerido : Master/Lord
Desativado por : Force Immunity, Force Enlightnment
Dificuldade : Difícil
Duração : 2 turnos
Pede - se : Contato físico com o alvo.
Efeito : O usuário ganha a habilidade de causar muito dano ou até mesmo matar um alvo pelo simples toque.

Control & Alter

Nome: Fear / Horror / Insanity
Nível requerido: Acólito / Knight / Lord
Duração: 1 Turno (mas os danos se estendem por até 4 Turnos)
Dificuldade: Média a Dificil
Pede-se: Focus apenas para Insanity.
Descrição: Inspira medo em seus alvos tornando-os irracionais e se contorcendo de medo / Faz o alvo fugir da presença do usuario / Enlouquece o alvo, matando a todos que fiquem em seu caminho para poder fugir da presença do usuario.

Nome: Despair / Hallucinations / Summon Terror
Nível requerido: Knight / Master / Dark Lord
Duração: 1 Turno / 3 Turnos / Permanente
Dificuldade: Média / Média / Dificil
Pede-se: Focus apenas para Summon Terror.
Descrição: O sith é capaz de induzir desespero em um alvo. Como consequência, este fica menos cuidadoso e certeiro em seus movimentos / Canaliza todo o ódio do usuário, lançando - o mentalmente contra o inimigo. Este vê seus piores medos se manifestando como dêmonios ilusórios, sendo incapaz de lutar novamente por um periodo de tempo./ Um force extremamente maléfico. O usuário é capaz de trazer a tona de forma violenta todas os medos e fracassos do inimigo, podendo aplicar um dos seguintes efeitos : Pode deixar o alvo em coma, insano pelo resto da vida ou causar uma morte certa, lenta e agonizante.

Nome: Telekinetic Trap
Nível requerido: Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: O darksider é capaz de prender o oponente num tufão telecinético impossivel de escapar que arranca partes do solo e os mantém em órbita do alvo. Ao termino do poder, essas partes se chocam contra o inimigo, causando danos.

Nome: Control Net
Nível requerido: Knight
Duração: Permanente
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Force criado pelas nightsisters de Dathomir. Consiste em influenciar uma área ao redor de si com abrangência de 30 metros. Qualquer besta/animal que entrar nesta área ficará submissa ao controle da nightsister. Se o animal possuir conexão natural com o dark side, tal controle é certo.

Nome: Devastating Power
Nível requerido: Lord
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: Focus
Descrição: Um force do lado sombrio, é usado para aumentar o poder de uma técnica ofensiva da força pela metade de seu valor ou até o dobro de seu poder original.

Nome: Force Subjugate
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: N/A
Descrição: Com a força do pensamento, o darksider pode inflingir leve dano mental no oponente, podendo cortar sua concentração ou mudar o foco dela levemente, como uma distração.

Nome: Force Diminish
Nível requerido: Master - Lord
Duração: 1 Turno (mas os danos se estendem por até 2 Turnos)
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Trata-se de um force extremamente poderoso que debilita a mente e o corpo da vítima. Durante os turnos de efeito, o corpo torna-se cansado e a mente tem dificuldade para concentração. Não causa a morte, mas se usado continuarmente é uma hipótese a ser considerada fortemente.

Nome: Force Throw
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Medio
Pede-se: N/A
Descrição: O Sith e capaz de mover e levitar objetos para quaisquer direções desejadas, este poder possibilita ao Sith levitar Simultâneos objetos de grande porte, seres humanos ou ate a si mesmo e lança-los contra alguém ou alguma coisa há uma velocidade próxima ao Balallistakinesis Jensaarai , Darth Sidious usou este poder no Ep III contra Yoda quando lançou os “Pods” do senado contra o Mestre jedi.

Nome: Slow / Affliction / Plague / Agony Of The Furies
Nível requerido: Acólito / Knight / Lord / Dark Lord
Duração: 2 turnos / Restante do embate / Restante do embate / Restante do embate
Dificuldade: Média a dificil
Pede-se: Focus para Agony Of The Furies
Descrição: Deixa o alvo lento mesmo que ele faça uso de técnicas para aumentar sua velocidade / Faz o adversario sofrer uma dor terrivel que não tem como parar / Simula o efeito de um veneno no corpo, o alvo fica debilitado até o seu corpo curar-se. Pede-se contato com o alvo / Faz com que nervos e veias cardíacas sofram pressão e explodam lentamente e gradativamente, inutilizando o alvo por completo.

Nome: Spear of Midnight Black
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Difícil
Pede-se: Focus
Descrição: Invoca uma lança invisivel feita de energia negra que elimina uma vitima.

Nome: Blackness
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: Focus
Descrição: Faz com que o usuario seja negligenciado pelas pessoas, não se sente nem som nem cheiros do usuario. Entretando não pode se fazer uso de qualquer poder de percepção.

Nome: Embrace Of Shadows
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: Focus
Descrição: O darksider abraça seus piores medos e frustrações, os transformando em força e foco de batalha. Qualquer ataque que o usuário efetuar, terá 92% de acerto, independente das defesas do alvo.

Nome: Drain Life / Death Field
Nível requerido: Knight / Lord
Desativado por: Force Will
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média / Dificil
Pede-se: Contato fisico com o alvo, Contato visual.
Descrição: Drena a vida do alvo ao toque, regenerando um dano causado atraves da vitalidade do alvo / O mesmo mais ao contato visual. Ambos fazem o alvo perder os sentidos por algumas rodadas (definidas pelo usuario, máximo de 2 rodadas.)

Nome: Drain Energy / Master Drain Energy
Nível requerido: Knight / Dark Lord
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil / Dificil
Pede-se: Contato com o objeto / Focus
Descrição: O usuário suga a energia de pequenas a medias baterias, pilhas, ou outro equipamento eletronico, podendo lançar tal energia contra um oponente logo após, que teria efeitos paralizantes. Pode sugar a energia até de turbinas e geradores inteiros, as lançando em seguida como uma imensa rajada de energia que pode ter efeitos catastróficos.

Nome:Energy Trap
Nível requerido: Acólito
Duração: 3 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: Cria-se uma armadilha feita pelo Dark Side, fica escondida em algum local, é impossivel de ser vista a olho nú mas se bem observado por e em condições desfavoraveis pode ser descoberta a localização. Quando o alvo é preso não pode mover-se.

Nome: Feed on The Dark Side
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno (poder pode ser acumulativo)
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: O usuario pode se alimentar do medo, do odio ou de outras emoções negativas daqueles a sua volta para fazer ele mais poderoso. A razão da emoção não importa ao Dark Side, a emoção sozinha é a chave. O usuario pode fazer com que o alvo fique receoso, com ódio e em seguida se alimentar daquela emoção para aumentar sua força e seus poderes.

Nome: Hatred / Deeper Darkness
Nível requerido: Knight / Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Dificil
Pede-se: N/A
Descrição: Com este poder o usuario libera todo o seu ódio em uma explosão de energia pura da Força. Todos aqueles dentro de um raio de 10 m são atingidos. Pode-se tentar neutralizar o poder mais somente podem diminuir os danos até no maximo a metade do poder original, isso no melhor dos casos. O usuario deve permanecer imovel, quando este se move o centro do poder mantem-se nele o faz o poder mover-se tambem. Muito dificil fazer este ultimo movimento pois ele precisa ser mantido e precisa de concentração e ao final debilita os poderes com a Força do usuario ou levando-o a fadiga / Mesmo que o anterior porém a área aumenta em 20 metros.

Nome : Sith Seeker
Nível Requerido : Master - Lord
Desativado por : Force Breach, Force Redirection
Dificuldade : Média
Duração : 1 Turno
Pede - se : Focus.
Efeito : O Usuário arremessa o oponente para longe com o poder da mente, em seguida lança uma esfera de raios elétricos teleguiada, onde fere o alvo gravemente.

Nome : Sith Scorcher
Nível Requerido : Lord
Desativado por : Sith Scorcher
Dificuldade : Média
Duração : 1 turno
Pede - se : Contato visual com o alvo.
Efeito : O Usuário dispara raios elétricos muito fortes que causam danos. Porém só pode ser rebatido com outro Sith Scorcher.

Nome : Wrath Sparks
Npivel requerido : Lord
Dificuldade : Média
Duração : 1 turno (efeitos estendem - se por até 1 turno.)
Pede - se : N/A
Efeito : Técnica criada por Darth Desolous. Esta consiste em liberar raios elétricos vermelhos das mãos, ao atingir o alvo, além de levar danos sérios, fica sob efeito de Stun por algum tempo. Esse poder não é desativado por Breach, pois parte da energia dele é da pura ira do usuário.

Nome : Chain Lightning
Nível requerido : Master - Lord
Dificuldade : Fácil
Duração : 1 Turno
Pede - se : Contato Visual, Focus
Efeito : Lança um raio eletrico poderoso que atinge a vítima, podendo mover - se para outras pelas proximidades, até dissipar-se. É mais poderoso que um Lightning normal e requer muita concentração.

Nome : Lightning Shield / Enhanced Lightning Shield
Nível requerido : Knight / Master
Dificuldade : Fácil / Média
Duração : 2 Turnos
Pede - se : Focus
Efeito : Trata - se de um escudo eletrico que cobre o usuário como uma bolha, podendo causar danos eletricos em qualquer coisa que se aproxime a 1 metro do usuário. Também aumenta os danos causados pelo sabre de luz, enquanto enfraquece o do oponente ao entrar em contato / Mesmo que o anterior, mas a área é ampliada para 4 metros e os danos são maiores.

Nome : Force Anihilation
Nível Requerido : Dark Lord
Desativado por : Force Immunity.
Dificuldade : Muito Difícil
Duração : Instanâneo
Pede - se : Focus.
Efeito : Cria uma esfera negra feita pelo ódio puro do usuário, que começa a sugar e destruir por completo toda a matéria orgânica em um raio de 2 KM.

Nome : The Hunger
Nível Requerido : Dark Lord
Desativado por : Force Immunity
Dificuldade : Muito Difícil
Duração : Instanâneo
Pede - se : Focus constante.
Efeito : Técnica sombria criada pelo lorde sith Darth Nihilus. Com ela, o usuário se alimenta da força em um ser vivo ou ate mesmo de um planeta, deixando tudo desolado. O usuário fica triplamente mais poderoso que o normal, mas eventualmente ficará dependente do poder se usado em demasia. Causa a morte do usuário se este não sugar mais força.

Nome: Force Shock / Force Lightning / Force Storm
Nível requerido: Acólito / Knight / Lord
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Utiliza-se pequenos raios elétricos, que atingem o alvo causando-lhe dor / Raios poderosos atingem o alvo, podendo matar / Forma uma rajada de raios MUITO poderosos, podendo matar a vítima instantaneamente.

Nome : Lightning Blast
Nível requerido : Master
Desativado por : Force Breach
Dificuldade : Fácil
Duração : 2 turnos
Pede - se : Focus.
Descrição : O usuário Se envolve em cargas elétricas poderosas, ficando imune a qualquer ataque direto. No turno seguinte, ele expande tal carga em uma forma de explosão telecinética, liberando raios ao seu redor que causam danos sérios, principalmente a equipamentos.

Nome: Summon Storm
Nível requerido: Lord
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Muito Dificil
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: Manipula a atmosfera criando chuva, ventos, raios e relâmpagos. Isso também pode reduzir a visibilidade. Os raios são aleatorios e não podem ser direcionados pelo usuario. Não pode gerar chuva em lugares não propicios como Tatooine por exemplo. Pode atingir naves que estejam voando baixo. O poder da tempestade varia de acordo com o poder do usuario.

Nome: Waves of Darkness
Nível requerido: Master - Lord
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus
Descrição: O usuario na escuridão do seu proprio espirito cria acima de seus sentimentos uma fonte de poder que ele expele em forma de ondas de energias do Dark Side que erradiam para fora em uma esfera de expansão. Qualquer um que seja atingido sofre confusão imediata e segundos depois fogem com Fear. Expande muito depressa e age em uma area de 7m.

Nome: Force Camouflage* / Improved Force Camouflage / Master Force Camouflage
Nível requerido: Acólito - Padawan / Knight / Lord
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: N/A
Descrição: Permite ao usuario se camuflar, mesmo fazendo barulho o usuario pode-se camuflar sorrateiramente, sem chamar atenção / Não emite sons / Pode até correr * Poder neutro.

Nome : Force Shockwave
Nível requerido : Dark Lord
Desativado por : Force Breach, Force Immunity, Force Redirection
Dificuldade : Média
Duração : 1 turno
Pede - se : Focus.
Descrição : O usuário libera uma enorme onda de raios elétricos em torno de si que matam instantaneamente qualquer pessoa sem a devida proteção em uma área de 14 metros.

Nome : Force Detonate/Improved Force Detonate/Master Force Detonate
Nivel requerido : Knight/Lord/Dark Lord
Dificuldade : Muito Fácil/ Fácil / Média
Duração : Instantânea (Efeitos estendem - se até 2 turnos)
Pede - se : Contato visual com o alvo.
Descrição : Usa a força para lançar uma explosão de ar que causa fortes dores no corpo da vitima./Usa a força para lançar uma explosão de ar maior, fazendo o alvo ser arremessado, sofrendo paralisia logo após./Libera uma imensa explosão de ar e raios, que vai de encontro ao tronco do alvo, o arremessando para longe, sofrendo constantes danos elétricos.

Sense & Alter

Nome: Drain Knowledge / Improved Drain Knowledge / Master Drain Knowledge
Nível requerido: Knight/ Master - Lord/ Dark Lord
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média / Dificil
Pede-se: Focus/Concentração, Contato físico
Descrição: Ao contato drena memórias expecificas relacionadas a um assunto, permitindo acesso provisório ao conhecimento. É mais facil quando o alvo esta dormindo ou inconsciente. Em média dura 5 min, não menos que isso / Mesmo que o anterior, mas podem extrair a distancia o conhecimento de uma pessoa / Pode drenar o conhecimento de um grande número de pessoas que estejam proximas, num raio de 2 metros. Só funciona com seres vivos. Nivel Dark Lord do force não funciona contra mestres jedi e acima.

Nome: Force Corruption/ Master Force Corruption
Nível requerido: Knight/ Master - Lord
Duração: 1 Turno/ Permanente
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentração
Descrição: O usuário pode corromper um grupo de soldados ou inimigos temporariamente para que lute por sua causa/ Pode corromper permamentemente qualquer individuo não-sensitivo, em uma área de até 50 metros, fazendo-os seguidores fanáticos e lutarem por sua causa até a morte.

Nome: Force Taint
Nível Requerido : Knight
Dificuldade : Média
Duração : Permanente
Pede - se : Focus.
Descrição : Este force permite ao usuário carregar um objeto com energias profundas do lado negro da força. Tal energia irradia e pode ser sentida por qualquer sensitivo. Uma vez carregado, o objeto tem vários efeitos. Pode seduzir um lightsider ou até mesmo causar dor neles. Qualquer force utilizado contra o objeto torna-se muito mais dificil de realizar.

Nome: Force Drain / Enhanced Force Drain
Nível requerido: Knight / Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus/Concentração, Contato físico
Descrição: Ao contato o usuario suga para si uma determinada quantidade de energia da Força do alvo deixando o mesmo desamparado / Mesmo que o anterior porém so necessita contato visual e drena uma quantidade 40% maior.

Nome: Sphere Of Influence / Master Sphere Of Influence
Nível requerido: Knight/Master
Duração: 3 Turnos/2 Turnos
Dificuldade: Média/Dificil
Pede-se: Focus
Descrição: Um poder raro e usado apenas por grandes sith blademaster's. O usuário fica ultra sensivel a tudo que ocorre ao seu redor num raio de 2 metros. Nem mesmo um grão de poeira passa despercebido a sua atenção/ Mesmo que o anterior, porém a esfera é ampliada para 4 metros.

Nome: The Harrowing
Nível requerido: Master
Duração: passivo
Dificuldade: Muito Fácil
Pede-se: N/A
Descrição: O sith aprende a sentir a presença de outro sith ou jedi automaticamente. Com essa habilidade ele jamais pode ser surpreendido por outro sensitivo. Não requer invocar ele, é inerente a todo mestre sith.

Nome: Absence Of Light
Nível requerido : Dark Lord
Desativado por : Force Harmony
Dificuldade : Dificil
Duração : 2 turnos
Pede - se : Focus.
Efeito : O usuário dissipa permanentemente a presença do lado claro da força por um determinado período de tempo, deixando o lado sombrio em evidencia. Os poderes do light side são executados com mais dificuldade.

Nome: Shroud of the Dark Side
Nível requerido : Dark Lord
Dificuldade : Muito Difícil.
Duração : Até onde o usuário permitir.
Pede - se : Focus, permanecer concentrado no poder.
Efeito : Quebra o acesso ao lado claro da força, e qualquer sensitivo que tentar acessar o mesmo, acabará sendo tentado pelo lado escuro.

Nome: Sith Blanket
Nível requerido : Knight
Desativado por : Concentration, Battle meditation, Inspire followers
Dificuldade : Fácil
Duração : 2 turnos
Pede - se : N/A
Efeito : O usuário faz com que seu alvo perca a confiança em si mesmo, sendo rodeado por emoções negativas, como medo, tristeza e raiva.

Control, Sense & Alter

Nome: Awaken
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno (toma todo o turno, não deixando liberdade para se fazer qualquer outro movimento)
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus
Descrição: Utilizado para encontrar sensitivos ainda latentes (em potencial). Pode-se notar um sensitivo em potencial mesmo que esteja muito longe. Palpatine conhece esta técnica.

Nome: Sith Aerial Attack/ Master Sith Aerial Attack
Nível requerido: Knight / Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Focus
Descrição: Um force que combina evasão e ataque surpresa. O usuário pode escapar de um ataque direto, dando um pulo giratório para cima e aplicando um rápido contra ataque telecinético em seu oponente. Não funciona contra poderes mentais nem baseados em TK Alter, apenas os energeticos e investidas fisicas / Mesmo que o interior porém é muito mais rápido e o contro ataque é mais preciso e potente.

Nome: Create Force Phantom / Master Force Phantom
Nível requerido: Master / Dark Lord
Duração: Até onde o usuário permitir.
Dificuldade: Dificil / Muito Dificil
Pede-se: Focus constante
Descrição: Uma técnica criada pelo lorde sith Darth Vectivus. Com ela, o usuário pode entrar em contato mental com algum ser não-sensitivo que lhe é familiar ou que já encontrou durante a vida, e criar um espectro deste ser, que será controlado pelo usuário. O espectro pode interagir fisicamente com o mundo material de qualquer maneira possivel/ Mesmo que o anterior, mas pode criar centenas de espectros e não necessita conhecer os alvos. Quando os espectros são atacados ou destruidos, o individuo que serviu de "molde" para ele também sofre igual dano.

Nome: Conjure Force Wraith / Master Conjure Force Wraith
Nível Requerido : Master - Lord
Dificuldade : Média/ Muito Difícil
Duração : Até a Wraith ser destruida
Pede - se : Focus apenas para Master Conjure
Descrição : Um poder extramamente maléfico. O usuário é capaz de criar um espectro do lado negro, que emana pura maldade e tem o toque frio e agonizante como o da morte. Atravessa paredes e pode ser usado como guarda, e pode manter uma relação com o criador, tornando - se uma extensão dos ouvidos e olhos do mesmo. / Mesmo que o anterior, porém o usuário pode criar até dezenas de espectros para servi-lo. Os espectros podem tornar a forma que o usuário desejar.

Nome: Heart Stun
Nível Requerido : Master - Lord
Dificuldade : Difícil
Duração : 3 Turnos
Pede - se : Focus.
Descrição : O usuário é capaz de parar o coração de uma vítima de maneira não letal. Podendo paralizá-lo por completo e deixa-lo sem qualquer reação, ou até mesmo salvando o alvo da morte, como Dooku fez com Grievous, de acordo com alguns rumores.

Nome : Unseen Defender
Nivel Requerido : Master
Desativado por : Force Breach, Force Stasis
Dificuldade : Difícil
Duração : 2 turnos
Pede - se : Focus.
Efeito : O Usuário evoca espíritos diretamente do mundo espritual para protejê - lo. Os espíritos defendem seu evocador de ataques, usando objetos que possam servir de escudo. Se nenhum objeto é encontrado pelos espíritos, em um raio de 4 metros, o force é anulado.

Nome: Darkness Eternal
Nível requerido: Dark Lord
Duração: Permanente, até que algo externo quebre o force.
Dificuldade: Muito Dificil
Pede-se: Focus
Descrição : Uma técnica extremamente enigmática, cruel e perigosa. O Lorde Sombrio é capaz de criar uma redoma negra de puro ódio e poder ao redor da vítima, na qual esta fica aprisionada. Dentro da bolha, o tempo não transcorre, logo o alvo não envelhece. Enquanto permanecer confinado, o inimigo será vítima de constante agonia, sofrimento e dores físicas não letais.

Nome : Aura of Uneasiness
Nivel Requerido : Master
Desativado por : N/A
Dificuldade : Dificil
Duração : 2 turnos
Pede - se : Focus
Efeito : O usuário cria uma aura sombria capaz de flagelar qualquer criatura não - sensitiva próxima a si. Sensitivos muito receosos ante a presença do usuário, evitando o ataque. O force age em uma área de 4 metros em torno do usuário.

Nome: Control Mind
Nível requerido: Lord
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Force Will, que o alvo esteja debilitado mentalmente.
Descrição: Transforma o alvo em um fantoche, o controla de forma completa.

Nome: Create Force Storms
Nível requerido: Lord
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Dificil a Muito Dificil
Pede-se: Focus/Concentração (Pode se usar algum Force para auxiliar no uso deste),
Descrição: O mais destrutivo poder da Força que se sabe. Com este poder o usuario usa o tempo e o espaço para provocar poderosas tempestades de energia da Força. Com alguma ajuda direta do Lado Negro (algum force como auxilio) o usuario pode controla-la. Deve-se manter concentrado no seu ódio e raiva a um grau quase palpável. Se o usuario perder o controle, a tempestade pode o consumir (matando-o).

Nome: Dark Familiar
Nível requerido: Knight
Duração: 3 Turnos
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Focus/Concentração, que o alvo esteja desprotegido de forma mental
Descrição: Liga o usuario ao alvo criando um empregado submisso e limitado pelo Mestre que o dominou. Ganha-se habilidade automatica de Telepatia (o alvo não precisa ser sensitivo). Alem disso o mestre pode encontrar o seu familiar pela sua vontade a qualquer hora e lugar, por mais distantes que estejam.

Nome: Power Of the Dark Side
Nível Requerido: Knight
Desativado por : Force Breach
Dificuldade : Fácil
Duração : 2 turnos
Pede - se : N/A
Descrição : Aumenta sua força física e inspira os aliados ao seu redor ao mesmo tempo.

Nome: Dark Presence
Nível requerido : Lord
Dificuldade : Média
Duração : Até o fim do embate.
Pede - se : Focus
Descrição : Permanece inalterado perante um Light side nexus.

Nome: Mind Clone
Nível requerido: Dark Lord
Duração: Até o clone assumir o controle ou ser destruido.
Dificuldade: Muito Dificil
Pede-se: Focus, contato visual
Descrição: Uma alternativa mais segura que o Transfer Life, porém muito mais dificil de realizar. O usuário cria uma cópia de sua propria essencia e imcumbe na mente do inimigo, tornando este uma extensão do usuário do force. Caso o inimigo consiga destruir o clone em sua mente, o force é anulado. Se o usuário morrer enquanto tendo um clone seu na vitima, ele assume controle dela por completo. Necessita que a vitima esteja imovel e de preferencia, com a mente já debilitada. Acredita-se que o imperador sith dos True Sith sabia este poder.

Nome: Encasing Darkness
Nível requerido: Master-Lord
Duração: Permanente.
Dificuldade: Muito Dificil
Pede-se: Focus
Descrição: Uma habilidade extrema do lado negro da força, trata-se de uma alternativa para alcançar a imortalidade. A beira da morte, o usuário corrompe o proprio corpo de tal maneira que este se dissolve, dando espaço para a propria alma do individuo ficar presa a sua armadura. A armadura ganha uma enorme proteção extra, mas o usuário experimenta crises de fraqueza constantes. Esta técnica foi utilizada por Darth Nihilus em algum ponto de sua existencia.

Nome: The Dark Magesty
Nível requerido : Lord - Dark Lord
Dificuldade : Muito Dificíl
Duração : 1 Turno
Pede - se : N/A
Descrição : O usuário emana uma aura de puro poder, que faz com que outros dark siders independente de seus ideais, o admirem ou parem de atacar.

Nome : Veil of Darkness
Nível Requerido : Lord
Desativado por : Sever Force
Dificuldade : Difícil
Duração : 4 turnos
Pede - se : Focus
Descrição: O Usuário se torna praticamente indetectável pela força e meios eletronicos.

Nome : Whirlwind of Fury
Nível Requerido : Master - Lord
Desativado por : Force Breach, Absorb/Dissipate energy
Dificuldade : Difícil
Duração : 1 turno
Pede - se : Focus
Descrição : O usuário começa a girar em torno de si mesmo ferozmente, enquanto seu corpo libera diversos redemoinhos da força, que afetam o ambiente, e deixam quaisquer alvos debilitados mentalmente, num raio de 8 metros.

Nome: Transfer Life
Nível requerido: Lord
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Focus/Concentração, um clone em estado de êxtase ou um corpo vazio (sem espírito)
Descrição: O usuario transfere a energia do seu corpo para outro. Esta é a chave para a imortalidade. É quase impossivel entrar em um corpo quando nele ainda ha alma. assim este poder é quase inutil sem a habilidade de um clone. todos os usuarios que façam uso desse poder para escapar da morte perdem imediatamente acesso ao Light Side.

Nome: Force Resuscitation
Nível requerido: Dark Lord
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Muito Dificil
Pede-se: Focus, contato visual e fisico
Descrição: O usuário recorre ao lado sombrio da força para trazer qualquer um de volta á vida. Apenas aqueles poderosos na força tem a capacidade de realizar este poder. É considerado por muitos, mais um dom, do que uma habilidade que pode ser desenvolvida. O force só ressuscita um ser vivo que tenha morrido por alguma investida da força e que o corpo não esteja mutilado.

Nome: Force Scream / Improved Force Scream / Master Force Scream
Nível requerido: Acólito / Knight / Lord
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Dificil
Pede-se: N/A
Descrição: Um grito capaz de ensurdecer todos num raio de 5m / Mais poderoso o grito torna-se mais alto e vai até a 10m / O grito causa dano estrutural a 20 metros. Qualquer um deles desabilita qualquer defesa mental e física do alvo. Em contrapartida causa dano ao usuario devido ao esforço, podendo ser náuseas fortes, sangramentos e até ser atingido pelas ondas sonoras.

Nome: Force Flight / Master Force Flight
Nível requerido: Knight / Lord
Duração: 1 Turno / 2 Turnos
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Focus
Descrição: O Sith se envolve no poder da força adquirindo a capacidade de planar no ar por um período de tempo, uma vez que este possui o controle desta, pode mover-se para um destino específico.Requer bastante concentração do usuário enquanto se faz uso deste poder, caso a perca por um instante automaticamente deixara de planar/ Mesmo que o anterior, porém pode planar muito mais rapidamente.
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Stark
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MensagemAssunto: Re: Lista de Forces   Seg Jan 26, 2015 9:38 pm

JENSAARAI



USUARIOS: Jensaarai

Nome: Ballistakinesis
Nível requerido: Acólito/Padawan
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: Classe Jensaarai
Descrição: Com este poder o Jensaarai pode controlar vários pequenos objetos de uma vez só, e os lançar contra seu oponente numa velocidade incrível. É como uma bala lançada.

Nome: Force Cloak
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: Classe Jensaarai
Descrição: Com este poder o Jensaarai pode ficar indetectável por sistema de segurança eletrônicos, como computadores, sensores, câmeras e afins.

Nome: Link Power
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Pede-se: Classe Jensaarai, Focus
Descrição: Com esta técnica peculiar, o Jensaarai pode unir seus poderes com outro jedi ou jensaarai, combinando suas técnicas e lutando como se fossem um.

Nome: Block Force Sense
Nível requerido: Knight
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média a Difícil
Pede-se: Concentração parcial
Descrição: Este poder bloqueia o uso de poderes de detecção e comunicação para fora da area de dentro da bolha. Diversos usuarios da Força podem sobrepor as bolhas de obstrução para um efeito difundido. Uma bolha feita por um unico usuario chega até a um raio de 3m.

Nome: Rek'dul Body Knowledge I - II - III
Nível requerido: Padawan - Acólito/Knight/Master
Duração: 2 turnos
Dificuldade: Médio-Difícil/Médio/Médio
Pede-se: Concentração total
Descrição: Este poder permite, depois de 5 segundos com toque das mãos, o Jensaarai tomar todo o conhecimento anatômico do corpo da raça do seu oponente, podendo realizar assim o Rek'dul Body Pression / O Jensaarai basta tocar, com qualquer parte de seu corpo, o corpo da raça a ser "decifrada" / Apenas com um olhar o Jensaarai é capaz de já decifrar
como funciona a raça e assim seus pontos de pressão.

Nome: Rek'dul Body Pression
Nível requerido: Knight
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Difícil
Pede-se: Concentração
Descrição: Este force permite exercer forte pressão em algum ponto fraco do corpo do oponente, causando enorme dor a ponto de fazer o inimigo parar de lutar.[/quote]
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MensagemAssunto: Re: Lista de Forces   Seg Jan 26, 2015 9:38 pm

AING-TII MONK



USUARIOS: Aing-Tii Mong

Nome: Charmed Life
Nível requerido: Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Classe/Treinamento Aing-Tii
Descrição: Com este force, o usuário pode lançar sobre si mesmo ou outro individuo uma carga de sorte extrema. Bombas não explodem, tiros erram o alvo, dentro outros. Não aje contra poderes da força de tipo direto (como Lightning, Hatred, etc)

Nome: Greater Force Shield
Nível requerido: Master
Duração: 3 Turnos
Dificuldade: Média
Pede-se: Classe/Treinamento Aing-Tii/ Concentração
Descrição: Com este force, o usuário é capaz de criar escudos de pura energia luminosa ao redor de si ou de outros seres, e até mesmo objetos, podendo proteger até planetas da influência do lado sombrio.

Nome: Projection Of Peace
Nível requerido: Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Pede-se: Classe/Treinamento Aing-Tii, Concentração
Descrição: Esta técnica permite ao usuário em sua paz de espírito emanar uma onda de bondade que previne a ação do dark side. Criaturas se tornam mansas e sensitivos não são tentados pelo lado negro. O usuário precisa ser mais forte que seu inimigo para que o poder alcance potencial total.

Nome: Purity
Nível requerido: Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Dificil
Pede-se: Classe/Treinamento Aing-Tii, Concentração
Descrição: Com este force, o usuário pode purgar e expelir para fora o dark side presente em um acólito ou cavaleiro sith. Este poder não purga o lado sombrio completamente, logo após o alvo deve exercitar sua pureza ou a maldade logo voltará a agir em seu espírito.

Nome: Force Teleportation
Nível requerido: Master
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Muito Dificil
Pede-se: Classe/Treinamento Aing-Tii, concentração
Descrição: Com este force muito poderoso, o usuário pode teleportar a si mesmo ou objetos/pessoas próximas para qualquer local que tenha em mente. Este deve ter contato visual completo com as coisas que deseja teleportar.[center]



ESTES FORCES SÓ SÃO APRENDIDOS DIRETAMENTE PELOS AING-TII, NO CASO EM SEU PRÓPRIO E ÚNICO SISTEMA.
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MensagemAssunto: Re: Lista de Forces   Hoje à(s) 4:11 pm

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